slideshow

13 de maio de 2012

Eu posso te ver...


Vejo, como se tudo estivesse escuro demais e acabasse tropeçando sobre algo que meu corpo, não aguenta, é dolorido, machuca, mais trás lembranças de tudo o que aconteceu, pelo resto dos nossos dias. Meus olhos se abriram lentamente e pela janela posso ver como todo o resto do dia será, entediante. É como se a claridade não fosse capaz de chegar até o comodo praticamente vazio, aonde somente além de alguns moveis, meu corpo marca presença.

Meus pensamentos como sempre vagos demais, penso em me erguer mais infelizmente a força de vontade se escapou de mim e passou longe demais, sendo o suficiente para que fique ali, me lembre perfeitamente como eramos felizes. Sim, talvez seja uma eterna depressão, tristeza guardada, talvez por fingir demais ser feliz e infelizmente, não estar sendo! Só queria eu que as pessoas olhassem melhor no fundo dos meus olhos, e percebem como é a sensação e poder de saber fingir, de ser alguém que agente simplesmente não é mais. Não é assim que os humanos costumam fazer? Fingem, te agradam, são simplesmente...pessoas...fingem ser...pessoas..que não são..e talvez jamais, se depender de mim..serão.

Queria eu que você se erguesse hoje e se lembrasse de mim, talvez dos nossos momentos felizes e até os tristes que marcaram presença...talvez nossa amizade ou antigos amores volte hoje, não vou ter forças para lutar e recoar destes tals pensamentos, como costumam dizer, agente tem dias que simplesmente não deveria acordar, ou então abrir os olhos, mas algo eu aprendi com o tempo. Agente tende a acordar com otimismo, imaginando mesmo que em seus sonhos, que será um dia ótimo, como talvez agora, aposto que para você deve estar sendo...agente deve sorrir para dentro de nós mesmos, como um reflexo de um espelho, como se estivessemos frente-a-frente de nós mesmos, o negócio é treinar.

2 comentários:

  1. adorei o post! como teu blog é lindo...
    adorei o petit poá do plano de fundoo

    beijinho
    www.laura-gross.com

    ResponderExcluir
  2. UAU, testo lindo Taai *-*
    Eu sou mais inspiradoras para fazer histórias, por isso escrevo fanfics. Não sou muito boa com textos, acabam ficando muito grande.
    Ótima imaginação e sentimentalismo. Me acabo com esses textos, hehe

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/2012/05/vai-estrear-bel-ami-3.html

    ResponderExcluir