slideshow

23 de maio de 2012

Falsidade virtual/real.


Já faz algum tempo que sempre que posso estamos discutindo sobre algum assunto, não? Eu gosto disso, dá ultima vez eu acho que batemos o recorde de visualizações quando falamos sobre namoro a distancia e amizade a distancia também e isso só me alegra, além dos comentários e opiniões da maioria de vocês!

De qualquer forma, hoje iremos falar um pouco de falsidade real e virtual, por que falsidade muitas vezes agente está com ela bem ao nosso lado ou talvez digitando do outro lado da cidade, e você nem percebe! Hoje em dia, é com muita facilidade que agente consegue pessoas "amigaveis" demais, digamos que seja alguém forçado, que somente veio a favor de te prejudicar ou querer saber o que você esta fazendo, e agente imaginando que essa pessoa esta com uma das maiores intenções, talvez seja engano nosso mesmo!

É complicado lidar quanto a isso, mais também não é difícil se livrar ou descobrir antes de acabar se ferrando sem agente perceber. Eu já passei muito por isso, não no mundo virtual mais já vi momentos, inclusive na realidade, que me fizeram imaginar e até mesmo pensar se fosse comigo, o que eu faria? Seria capaz de retrucar ou acabar ficando em silêncio? Qual seria a sua atitude afinal de contas? Já passou por isso?

3 comentários:

  1. Acho que a falsidade real e a pior você convive com a pessoa ve a cara dela todo o dia !Eu nao do conta de disfarçar quando eu nao gosto da pessoa ou quando acabo perdendo amizades por motivos assim ! Então e diificil a falsidade real

    www.docedemeninas.com

    ResponderExcluir
  2. concordo com a carol a falsidade real é bem pior, a virtual desde que se mantenha virtual não problem

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente minhas amizades virtuais,são mais reais e sinceras. Percebe-se nas escrita da pessoa. Já as reais são bem piores pois falam e mentem pra você descaradamente...

    Ótimo fim de semana!!!
    Bjs
    www.moreninhadesigner.com

    ResponderExcluir