slideshow

16 de maio de 2012

Final do capitulo: Beijada por um anjo 5


Estamos no ultimo capitulo, sim foi a primeira resenha que escrevi em três partes, mais no caso, eu já havia lido e fiz um pequeno resumo em algumas páginas do livro. Ainda que com dó, de qualquer modo foi a unica forma de me lembrar de modo resumido de alguns trechos! O livro é perfeito, extremamente indicado para mim, apaixonante e lhe faz pensar em tantas coisas que vocês não fazem idéia, e muitas vezes faz com que agente pense bem. 

Chega a ser engraçado a forma com que a autora descreve os sentimentos e acabam passando também um pouco para gente o que os personagens sentem, como por exemplo Tristan, inclusive a visivel falta que a família faz em sua vida, sendo que durante todo este tempo em que voltou e esteve apenas envolvido com Ivy, e somente agora em que voltou a cidade ele foi se lembrar, querer ter por perto. E se a sua família descobrisse? Entenderiam que se transformou em um anjo, veio e voltou durante duas vezes e talvez essa fosse a sua última chance? Iriam compreender afinal?

Uma coisa que aprendi com este livro é que não devemos entregar a nossa confiança a qualquer pessoa e de uma vez, geralmente a gente acaba se entregando por ver e ter uma necessidade de se abrir, já passei bastante por isso e ainda assim, eu, você, ou qualquer outra pessoa, não aprende. E devemos desconfiar das pessoas que são gentis demais, e mostram-se alguém legal, passa confiança talvez somente com o intuito de te ferrar. Ivy conseguiu salvar a amiga, graças a ajuda dos dois colegas, inclusive de Tristan!

É uma das piores sensações estar lendo já as ultimas páginas do livro, sempre no final é cheio de surpresas e digamos que ele não me surpreendeu tanto, apenas me deixou triste e pensando qual será o finish.

E para quem ainda não leu, quer ler ou comprar, os links estão abaixo e ainda por cima tem como baixar um trecho do livro: Download.

BOOK TRAILER:

Um comentário:

  1. adoro beijada por um anjo, e fiz um post sobre ele no meu blog (:

    você escreve muito, bem, estou seguindo seu blog !

    visete nosso blog : http://cuteandlove.blogspot.com.br/

    beijos2

    ResponderExcluir