slideshow

14 de maio de 2012

“Garotas de Vidro” – Laurie Halse Anderson

Da ultima vez que fiz a postagem para vocês, comentando sobre mais um dos grandes lançamentos, você se lembram que falei para vocês sobre Garotas de Vidro? A autora é a Laurie Halse Anderson, que pelo que me parece, veio para surpreender agente com mais esse livro, super especial.
Sinopse: Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.


Kit: A temática abordada pela autora, desperta um olhar de atenção que devemos ter com um tema bastante atual: os distúrbios alimentares enfrentados por nossos adolescentes. Pensando nisso, elaboramos um kit personalizado, que vem embalado e acompanha, além do marcador, uma necessaire transparente. Demais, não acham?!


Fofinho né? Como sempre faz com que agente se surpreenda, não só pelos kits mais também pelos livros. Agora quer ficar atenta as novidades? Ainda não conhece o blog da Editora Novo conceito? Então não perde essa.

BOOKTRAILER

2 comentários:

  1. já to seguindo, flor!!
    bjinhoss
    http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Novo Conceito arrasa nesses kits!!

    Xoxo

    http://www.amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir