slideshow

18 de maio de 2012

Inspiração: Cabelos roxo.


Quem ai gosta de mudar o cabelo? Eu pelo menos sou apaixonada e gosto muito de variar no tom, não é complicado..digamos que..não seja fácil mais agente acaba dando um jeito, e quando falamos sobre cabelos coloridos é realmente uma cilada né? Eu como vocês sabem, e para quem não sabia, eu fazia progressiva, na época eu tinha que me dividir bastante, decidir entre alisar os cabelos, e pintá-los. Mais acaba pintando logo na época em que tinha que fazer a progressiva, e como sabem, quem ai já fez, a tintura do cabelo acaba saindo, e por sorte volta ao natural. Já fui morena, já pintei de preto total, e até mesmo de vermelho, fiz ombre hair, ainda que danifique, a teimosia foi muita e até comentei com vocês aqui sobre isso e acabei fazendo mesmo.

Mais hoje, quero conversar com vocês sobre mudanças de coloração no cabelo, eu já tentei pintar algumas partes do cabelo de rosa, mais já faz um bom tempo, não me arrependo mais quem se arrependeu bastante em ter deixado foi a minha mãe. Eu passei anilina e alcool (>.<)' POR FAVOR, NÃO FAÇAM ISSO! É algo que danifica demais os cabelos, e agora eu entendo perfeitamente como é bom perguntar antes e saber opiniões alheias antes de chegar e passar.

Por isso mesmo, fiz o post mais inspirado em uma cantora, que não sei se é atualmente mais pelas fotos, imagino ser recente, é a Katy Perry. Que já teve os cabelos pretos naturais, azul, se não me engano meio loiro com rosa né? E agora está totalmente roxo. É uma cor que eu adoro, acho muito fofinho, e eu fui atrás, isso mesmo, consegui achar uma tintura que não imaginava, e me indicaram duas!!

 
Casting Creme Gloss ( Que para quem tem alisamento no cabelo e não pode usar descolorante, é perfeito, além de hidratar tem um cheirinho muito gostoso, e pra quem tem duvidas se funciona ou não, eu recomendo demais ele!! ) - Ameixa. - Eu fiquei em duvida quando fui comprar, procurei na internet e quem usou ficou num tom vermelho, e eu não queria vermelho, acabei indo na Rarus daqui da cidade que já falei com vocês sobre ela, a mulher me indicou a melhor, sabendo e já avisando sobre a tintura não ter amonia. E digamos que ficou bem preto, na claridade dá pra ver o roxo, eu amei..queria eu ficar da cor igualzinha a da Katy! OMG *-*


Quer indicações de tintura da mesma tonalidade? Ouvi muito falar sobre Violeta Genciana, mais é melhor pesquisar antes de chegar e passar, muita gente usou, mais sei não. Jean's Color, e vi também Natucor flores e Cores. Nunca vi aqui em Olímpia, mais acho que deve ser bem fraquinha. É isso ai pessoal, espero que gostem, e ai? Gostaram


3 comentários:

  1. Eu acho lindo, mas não sei se mudaria o meu cabelo para a cor roxa.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo na Katy, mas não tenho coragem de pintar o meu dessa cor *-* haha
    www.thedailyoflaari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa mais vc usou o casting ou outra tinta indicada.?

    ResponderExcluir