slideshow

8 de maio de 2012

Inspiração de hoje: Franjas!

Eu gosto muito de sempre que posso estar mudando o meu cabelo, por que é algo que não só eu, mais a maioria das mulheres adora, mudar o cabelo, por que hoje em dia tem tanta coisa por ai e meios de manter um cabelo bonito e na moda também. Quando passo por blogs em que a autora tem franja, eu fico com uma certa inveja, seja em blogs mais images em sites e inclusive para quem vê e tem conta no We heart it é uma ótima inspiração, agente vê muita coisa e fica com vontade.

Já cortei franja umas duas três vezes ( Não gostei, cortei por conta do meu ex e da minha mãe ) Yeah, mais cresceu super rápido e por sorte, eu não gostava muito e prendia os cabelos. Eu acho uma graça franja nos outros, mais acho que não combina com todo o tipo de rosto. Ainda assim, franja com coque ou rabo-de-cavalo fica uma gracinha e sim eu tenho um pinguinho de inveja de quem fica bem com isso. E para cabelos curtos/médios ficam bonitinho, no geral, entre a nuca e os ombros ainda estão fofinhas e com franja mais ainda. Por isso trouxe algumas imagens de inspiração..para que não pra mim mais para quem gosta de uma tesoura e já usou ou tem vontade.

4 comentários:

  1. hehe, eu tenho fraaaanja *-* Mas sou como você, morro de vergonha, mas estou sempre cortando porqe uso na lateral, dá pra usar das duas formas :)
    De vez em quando eu arrisco em por pra frente, principalmente com coque, fica show *-* Mas ela na lateral é quase que a mesma coisa, então isso sempre na lateral, e aquele fio maior do ladinho fica atrás da orelha, fofo !!
    Adooooro franja, Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaah eu sempre tive vontade de usar franja, fiz a besteira de cortar sozinha em casa e imagina bé... Ficou o ÓÓ!!
    Hoje já cresceu e eu tenho um certo receio de fazer e não ficar bom pra mim... E como meus fios demoram uma entenidade pra crescer, seria um desastre srsrsrs...

    Obrigada pelo coment no blog... Seguindo!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. eu amo franja, mas nunca tenho coragem de fazer. a solução é usar aquele aplique de franja que saiu agora. concordo com você, aquela franja com coque é linda demais. beijo.
    Flor, te convido para participar do meu primeiro sorteio.
    http://www.shakespearedebatom.com/2012/05/primeiro-sorteio-shakespeare-de-batom.html

    ResponderExcluir
  4. adoro franja :3
    tenho uma mas..

    http://thedailyoflaari.blogspot.com/

    ResponderExcluir