slideshow

29 de maio de 2012

Jeans Ripped - RASGADO.


Por estes dias, seja na cidade mesmo ou até na internet vi que a moda do jeans ripped no caso RASGADO, acabou voltando ou seria impressão minha? Na verdade me lembro de ter tido apenas uma calça, ela era meio branca, desfiada na barra e em alguns lugares rasgados no joelho, e bem desfiado, como se fosse bem antiga, adorava ela, infelizmente foi-se o tempo! De qualquer modo, é algo diferente, que também é bem fácil de fazer, mais tem aquelas que ainda preferem comprar ou tendem a ter a sorte de ir comprar aquele jeans perfeito e ele já vir rasgado.

Felizmente, todas as minhas calças são rasgadas na região das coxas, mais bem de leve, propositais, já pensei em rasgar algumas, mais acabei desistindo e deixando do jeito que está, vai que agente se arrepende e como todos sabêm, a moda entra com facilidade e sai que agente nem vê. De qualquer modo, trouxe como inspiração a vocês, para quem gosta..e perguntar ai, QUEM GOSTA?

Quer aprender agora a fazer? Quem acabou ensinando foi a Bruna do blog Depois dos Quinze, mais existe outros videos que ensinam super bem. 


3 comentários:

  1. eu ainda tenho algumas calças rasgadas o segredo é guardar pk a moda volta sempre

    ResponderExcluir
  2. oi,
    adorei o post!
    adorei seu blog, muito lindo!
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  3. pra falar a verdade eu não curto muito esse efeito em calças mas acho que fica super legal em shorts
    http://friendsperfection.blogspot.com

    ResponderExcluir