slideshow

21 de maio de 2012

Lançamentos da Editora + Resenha.

Olá fofos e fofas, hoje trouxe como toda terça-feira lançamentos da editora, que por sinal é a mais encantadora de todas, e que por sinal imagino surpreender até mesmo vocês! Hoje estou cheia das idéias e dos posts por isso, sem mais. Aproveitando, vou começar com as resenhas, já mostrei pra vocês o livro chamado O Sonho de Eva, isso mesmo. É um livro super interessante e colocarei a sinopse abaixo: 

SINOPSE: Dra Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme.

Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem.

Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.

O livro  diferente de muitos que eu li, retrata bem a vida de uma mulher que quer inovar tudo, o sofrimento em viver sozinha com um filho doente e a perda da irmã, talvez querida e que sofreu muitas mudanças com o tempo. Os detalhes do autor que chamam bastante a atenção, os personagens, a descrição das falas que fazem com que você leia, mais e mais!! Não é atoa que estou criando a resenha dele, ainda que pequena. De qualquer forma, o que mais quero saber é o final, vejo como ela sofre a descrição quando ela vai ver a irmã morta, que por sinal dá pra gente imaginar e vocês acreditam que acabei levando a sério demais e cheguei a sonhar sobre o fato de dominar os sonhos?

Na verdade agente tem visto e sofre muito com isso, com a tecnologia, quem hoje em dia não vê algo diferente e sonha em um dia ter aquilo? É prazeroso poder mostrar e atrair não só atenção como também atrair as pessoas a ter aquilo também, os tals sonhos!  De qualquer modo eu recomendo ele pra vocês, e agora vamos aos lançamentos, tudo bem resumido.

Tudo o que ela sempre quis
Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera...

Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.

Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...

Branca de Neve e o Caçador
Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.

Esse não podia faltar né? Além do mais a editora na fanpage ficou cheia de surpresas e trazendo quebra-cabeças para gente desvendar o que era e veja só. A capa está linda, e pela sinopse agente vai ter muita surpresa.

Se não me engano, já tem até filme, a protagonista da Saga Crepusculo, Kristen está no filme, agora falta agente esperar o lançamento, que é o mais aguardado por quem quer ler e deseja ver o quer tem dentro deste mundo tão diferente!

É isso ai, além de outras novidades tem mais alguns livros, Estou com sorte de Douglas Edwards, Dizem por aí de Jill Mansell,  Do seu lado de Fernanda Saads, Conselho de Amiga de Siobhan Vivian. Gostaram? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário