slideshow

14 de maio de 2012

Looks para as gordinhas.

Caramba, me senti na necessidade de falar um pouco das mulheres mais gostosas, e carnudas que existem por ai! Isso mesmo, falar das gordinhas, e eu estou nessa, como costumo falar as mulheres mais "cheias" é realmente as mais complicadas inclusive quando o quesito é MODA. A maior raiva que eu passei e sempre passo é ir em uma loja, ver aquela blusa perfeita e na sua cabeça, imaginar-se dentro dela! Tsc, realmente é uma cilada e tanto, por que no provador ou até mesmo antes de colocar, agente já vê que não serve, e dá um desanimo e tanto.

Quando saia com a minha mãe para fazer as compras de roupa, me arrependia e já fui muito ameaçada por ficar emburrada, mais isso é quando mais nova, hoje cresci e sei lidar bem com essa situação ( mesmo com lá meus 16 anos, mais tenho a cabeça bem feita já ) ! Sei ir em uma loja, sei meu tamanho, o estilo que combina, meus gostos, antes de depender de opiniões, ainda que vale muito receber opiniões, inclusive da mãe, que é o que geralmente mais faço, e dá certo. ;)

Por isso, trouxe a vocês, seja gordinha ou não, look's de inspiração. Na verdade até eu resolvi entrar nessa e quem sabe me adaptar a certos estilos..afinal, nunca havia visto gordinhas por exemplo no Lookbook e vejam só, eu encontrei muitas e abaixo colocarei as listas caso vocês se interessem em ver!

E um aviso as mulheres cheinhas e até mesmo que ficam envergonhadas, todo "avião"...tem pneu.

Créditos: LOOKBOOK - Laureny Marie - Hayley Barnes.

3 comentários:

  1. seguindoooo seu blog o meu eh:
    www.pointdosorteio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindos.
    Muitas mulheres acham que pelo fato de estarem acima do peso as roupas não ficam bem. Esse argumento não é válido, olha só cada look lindo, é só saber usar a roupa certa neh.
    Amei o post ^^

    Espero vc lá no meu blog =D
    http://myway-mw.blogspot.com.br/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. adorei o post!!!!
    tem post novo lá no blog!!
    Confira!!
    http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/2012/05/e-por-falar-na-franca.html

    ResponderExcluir