slideshow

13 de maio de 2012

Mudanças necessárias!

Por estes dias eu andei notando algumas diferenças e até mesmo uma certa necessidade, não sei se perceberam mais depois de praticamente 5 meses com o blog, já mudei bastante e tivemos várias "faces", queria eu que fosse permanente mais infelizmente não é. Por isso, para quem não se lembra ou está chegando agora, nosso blog foi bastante comentado pelo fato de ter cores suaves, não algo que atrapalhasse a visão e chamasse mais a atenção do que os posts. Por tanto, fiz algo bem simples e ainda que não tenha chegado ao que eu esperava, é o suficiente para mim!!


Sim, infelizmente para colocar aqui tive que cortar bastante a imagem, de qualquer forma, o layout era praticamente assim. Ele me agradava bastante, mais de qualquer forma, agente enjoa né? Assim como na página iniciavel, tive que tirar alguns "banners" e colocá-los em outro lugar, não, não os exclui. Apenas coloquei em uma página apropriada, estava tomando espaço, espero não ter problemas. ;)


De qualquer forma, tenho idéias legais, pelo menos da minha parte, que serão anotadas, e espero que vocês participem. Para quem é novo, além do sorteio rolando do nosso blog, quem não conhece a nossa Fanpage, não pode perder tempo, espero vocês lá.

2 comentários:

  1. Mudanças são sempre excelentes parceira :)
    Eu adoro esse designe suave do seu blog, tãaao aconchegante, hehe
    Adorei a mudança, ficou lindo
    Só não mudo o meu porque não faço ideia de como se meche nisso, hehe
    Beijooos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/2012/05/vai-estrear-bel-ami-3.html

    ResponderExcluir
  2. A gente não consegue ficar sem mudar, né? Mas por aqui está tudo sempre muito lindo e clean, adoro!

    Boa semana, Dé@
    mes das Noivas, muitas novidades - http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir