slideshow

21 de maio de 2012

Na onda do Mustache + Divulgação de Concurso.

Hoje eu vi algo que me interessei bastante, na verdade primeiramente iremos falar sobre a onda do Mustache, que para quem não sabe, esse bigode danadinho ai de cima, sim eu adorei essa caveira. Diferente né? E como sabem tenho uma paixão enorme por coisas diferentes, inclusives quando uma moda pega, e a onda do mustache já fez e ainda faz bastante sucesso nas lojas online, falo online por que nunca encontrei aqui na minha cidade, já procurei.

Existe ele em várias formas, em colar, anel, camiseta, cobertor e travesseiro, talvez como decoração do quarto? Só nunca cheguei a ver nestas lojas mais aqui na internet agente vê tanta coisa não é? Eu por sinal adorei um tênis da marca Converse All Star, cheio de mustache, branco e preto de cano médio. Trouxe essa inspiração de hoje, digamos que seja uma inspiração para mim mesmo e para quem gosta, imagens e também um concurso, que eu por sinal adorei, ainda que não goste muito de competição e seja ruim de aceitar perder, faria questão de que vocês participassem.

Quem ai conhece o blog Chá com Cupcakes? Quem não conhece, não sabê o que está perdendo, na verdade não sei bem o que me atraiu nele, talvez o modo diverso e chamativo, ou talvez as mesmas coisas que eu goste. A dona dele é a Monike Heredia, que por sinal adorei as tatuagens, inclusive a das pernas que não pude ver bem! ;D

Fiz questão de divulgar o concurso que estava rolando lá, e para quem gosta e se interessar, é só participar e amaria ver vocês participando. 


O CONCURSO MUSTACHE é semanal. Toda sexta-feira serão escolhidas e postadas as quatro melhores fotos para vocês votarem;
• Quando a edição completar quatro semanas, haverá uma enquete, na qual os leitores escolherão a melhor foto da edição e o menino(a) mais votado(a) receberá o presente da Alucinado. A votação é limitada a um voto por computador (IP) e os resultados ficam ocultos.
VEJA COMO PARTICIPAR DO CONCURSO MUSTACHE:
• Somente pessoas residentes no Brasil podem participar!
• Para participar,  o(a) leitor(a) deve enviar um e-mail com o assunto “CONCURSO MUSTACHE” para o endereço chacomcupcakes@gmail.com . O e-mail deve conter a foto participante em anexo e os dados pessoais (nome, idade e cidade).
1) Só vale uma foto por e-mail. Quem me mandar mais de uma, será desclassificado(a).
2) Efeitos, filtros e edição estão liberados. Mas o Mustache tem que estar lá! As fotos devem obrigatoriamente ter algo relacionado ao Mustache. Então, tire uma foto bem criativa.
Os e-mails que não atenderem a todos os requisitos serão automaticamente desclassificados.
Não se esqueçam de curtir a Fan page do Blog Chá com Cupcakes e da Loja Alucinado no Facebook.

CASO ALGUM LINK NÃO FUNCIONE, ENTRE NO BLOG E SAIBA MAIS INFORMAÇÕES. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário