slideshow

26 de maio de 2012

O por quê da necessidade de guardar as coisas?


 Por estes dias eu tenho andado um tanto que confusa, na verdade em todos os sentidos e eu acabo não encontrando um meio de me explicar ou até mesmo me expressar, o que piora a situação e deixa algo chato no ar, por que acabo me tornando fria..na intenção de afastar o que sinto, mais digamos que seja quase impossível. Tenho conseguido lidar com tamanha facilidade comigo mesmo, mais tem horas que é quase impossível esconder certas atitudes minhas, que ainda que não abra a boca para falar absolutamente nada, acabo estragando tudo, ou outras pessoas também.

Hoje vamos falar, o por que da necessidade de guardar-mos as coisas para nós mesmos, é algo ruim eu sei, de qualquer modo você acha certo? Digamos que tenha inveja daquelas pessoas que sabem se expressar bem e falar o que sentem com facilidade, já tomei atitudes que de algum modo não me favoreceram a nada, e imagino só ter passado vergonha e depois passei dias perguntando para mim mesmo o por que de ter feito aquela loucura. Mais agente já tem a loucura de estar gostando e guardando para si, mais uma duvida vem na mente, e se agente falar?

Vai que agente não é correspondido? Pior seria se ele simplesmente falasse um não...ou talvez..um sim..que da minha parte é quase impossível. Por estes dias a minha cabeça anda um tumulto tremendo, muitas vezes me pego parada olhando pro nada, e perguntando o por que de estar acontecendo isso comigo..e por que da gente infelizmente ter essa chance de gostar de alguém e não ser correspondido igualmente, mais por quê certas atitudes das pessoas dão a entender que estão dando "chances" para gente?

Acabei fugindo do assunto mais tudo bem...eu sei que é complicado ficar guardando pra você mesmo, queria eu ter várias dicas e ser uma das maiores pessoas ou psicologas do mundo, para falar a coisa certa para vocês! Mais não sou, de qualquer modo a unica coisa que falo para vocês é para pensar bem no que vai fazer, certas atitudes trazem outras ATITUDES inesperadas, algumas boas outras ruins, e geralmente as ruins são as primeiras a acontecer, e com um simples ruim no meio dessa história faz com que agente mude e a unica coisa que digo também é bola pra frente. ;)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário