slideshow

27 de maio de 2012

Procura-se equipe.


Como devem ter notado mais uma vez nosso blog sofreu mudanças, na verdade era necessário e eu acabei enjoando do layout, e com isso acabou caindo a fixa em mim que precisamos de alguns colaboradores..na verdade eu queria mesmo era montar uma especie de equipe. Pequena é claro, no começo do blog eu acabei não querendo e perdi muita gente, mais por falta de experiencia deixei acontecer para ver o que aconteceria mais a frente.

Ainda assim, como devem ter percebido, não é sempre que atualizo, ainda estudo e muitas vezes tenho trabalho e coisas fora do computador para resolver. Pensei em arrumar alguém da onde eu moro, mais por falta de amizade e comunicação, seria mais fácil por aqui mesmo.

Seria mais ou menos assim, a pessoa escolhe o que deseja fazer, quando não puder atualizar a pessoa faria isso por mim, daria idéias para o blog crescer. Na verdade queria alguém que não tivesse um blog, não atrapalharia nenhuma das duas! Por tanto, criei a uma especie de ficha de cadastro para ver quem se interessa, vou ficar feliz em ter alguém que me ajude! E que faça parte desse espaço, que só tem intenção de crescer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário