slideshow

17 de maio de 2012

Promoção Especial: RESULTADO!

Para quem é novo por aqui, e talvez pegou um pouco do bonde andando, este é o nosso segundo sorteio por aqui, na verdade cheguei a ficar receosa com tudo isso, mais por sorte a Novo conceito me proporcionou grandes sensações e com estes sorteios, inclusive este ultimo e mais ativo, uma grande interação com meus leitores.

Não tivemos muita participação, de qualquer modo quem participou, e quem ganhar, vai estar ter um grande prêmio, três livros ( Cruzando o Caminho do Sol, O Espião e Estilhaça-me! ). Acho que está bom de enrolação né? Sei que demorou bastante o resultado do sorteio e eu mesmo já estava quase me esquecendo, portanto, vamos lá.
.
.
.
.
Siim, siim!! A ganhadora do livro é: Natália Conceição dos Santos.

Parabéns! Iremos mandar um e-mail, e como o dito terá 15 dias úteis para responder ao nosso email com seus dados. Obrigada pela participação de todos, e para aqueles que não ganharam...tem mais um sorteio chegando, fiquem de olhos bem atentos. ;) 

Obrigada mais uma vez. ♥ 
 

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA *------* Eu tinha fé que eu ia ganhar, e ganhei ! Agradeço ao Blog por proporcionar uma promoção tão perfeita, valeu Tainá!

    ResponderExcluir
  2. Parabéeens floor :)
    E eu continuo com meu pé frio KKKKKKKKKKKK

    Quero mais promoções Tainá, haha

    Beijoos

    Tem um post novinha lá no blog, dá uma passadinha lá?? Ficarei feliz.
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/2012/05/historia-do-cinema-voce-conhece.html

    ResponderExcluir