slideshow

6 de maio de 2012

Resenha + Make-up.



 Como vocês sabem, eu não sou muito boa quando o assunto envolve maquiagem como também criar resenhas, de qualquer modo o certo é agente tentar e vamos lá. Eu estive esperando por essa semana chegar a nova mascara de cilios SuperMAGNIFY da Avon, mas antes é claro vi muitos comentários e blogs que usaram o produto, é sempre bom agente ver antes não é? E para a minha surpresa é de fato bom, se eu não usar alguma mascara de cilios nos meus, é difícil ver que tenho, e geralmente o que tenho, seja o "tradicional (black)" ou o transparente, não dá o efeito desejado, apenas ergue o suficiente e basta.

Eu tentei tirar uma foto antes e depois, no caso só ficou o depois mesmo, e peço desculpas. 

Os cilios realmente ficam bem marcados, deram um "up" e na primeira vez que passei, no caso esta ai é a segunda, eles ficam bem erguidos como eu tinha a intenção. E para a minha surpresa ele não borra com tanta facilidade, por que mesmo sendo errado acabei indo dormir com ele ontem, e hoje de manhã meus cilios ainda estavam bem erguidos, delineados pela mascara! Por isso, merece meu aprovado e recomendado.

MAKE - UP SURPRESA! ;)
Vamos lá, hora de assustar um pouco vocês, quem curtiu a página do nosso blog, sabe perfeitamente que sempre que posso, coloco novidades e até mesmo posts que indicam o que será postado entre a semana. De qualquer forma, quem ainda não viu o clip da Rihanna mais recente? A maquiagem dela é de realmente arrasar e por isso, eu procurei tentar, com receio mais eu tentei e vejam só, não ficou IGUAL, mais ficou parecido e por falta de "produtos", deu um resultado que adoro. O delineado bem marcado com a sombra preta, marrom e cinza! E o delineador deu o acabamento.


Gostaram?

3 comentários:

  1. Ficou super legal a make gostei muito eu tenho esta máscara e é muito boa mesmo bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ui, a Tai arrebentando no Make up, hehe
    Avon é ótima, uma das melhores marcas de maquiagem do mercado, o Make ficou bem legal, adoro delineado marcado :O. Eu ainda não tenho essa máscara, mas tenho a Super Shok q é do mesmo segmento, fica realemnte bem legal.

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiieee tudo bem? adoro maquiagens da avon,além de ser muito boa são baratinhas. Amei sua make!!!
    ótima semana!!!
    Bjs
    www.moreninhadesigner.com

    ResponderExcluir