slideshow

5 de maio de 2012

Ser diferente ou extravagante: Nicki Minaj.

Dês de ontem, tenho falado com vocês sobre maquiagem, e isso me chama bastante a atenção, no caso de descobrir as coisas, por exemplo, ver algo diferente em uma maquiagem e ir atrás de um video ou tutorial em qualquer lugar para querer saber mesmo sabendo que talvez não fosse funcionar em mim, ou por falta de algo acaba não dando o acabamento certo! Mais hoje, o titulo deste post é um tanto diferente e mais uma vez venho falar com vocês e querer opiniões.

Ela deveria ter sido como uma inspiração por que eu gosto um pouco do seu modo extravagante seja de se vestir ou de se maquiar, geralmente as pessoas confudem ser diferente com querer copiar outros artistas, seja Lady Gaga, Beyonce, ou qualquer outra cantora, quando a pessoa entra na "fama", ela precisa se diferenciar dos outros que mesmo entrando ou antes ou depois, as pessoas tendem a cansar-se de ver algo "igual" demais. 


Eu comecei a ver os videos da Nicki Minaj a super pouco tempo, as primeiras músicas dela na verdade não me chamaram tanto a atenção e sim, o corpo, o cabelo e a maquiagem, extremamente forte, cores que de fato chamem a atenção. As roupas talvez criadas por ela mesmo, a cor dos cabelos! Imagino que alguns vão dizer que isso é ridiculo ou algo do tipo, mais você já pensou em se diferenciar? Geralmente nós mesmos fazemos o que ela faz, calma..deixe-me explicar! Muitas vezes agente compra ou usa uma sombra de cor amarela, rosa, ou uma roupa extremamente justa, solta demais, quem tem bastante corpo sabe disso.

E quem gosta de moda, sabê que agente corre riscos de acabar variando e fazendo algo que não seja do seu gosto, mais para se diferenciar agente faz coisas. ;) Por isso, em meio a este post, trouxe misturando um pouco de opiniões e inspiração para quem gosta de maquiagens diferentes, cores bem fortes e extravagantes, roupas, e até mesmo mudar os cabelos! Por que quem é mulher sabe, que sai algo diferente agente é uma das primeiras a ir atrás para querer usar.

E na internet agente encontra muitos tutoriais de make-up que ela usa em seus videos;


Nenhum comentário:

Postar um comentário