slideshow

18 de junho de 2012

Amar, gostar, atração e carência.


Eu não sou a melhor pessoa pra poder destinguir quais os sentimentos que uma pessoa tem por alguém, ou até mesmo por mim, quando uma pessoa acaba por dizer que ama alguém, deve ter algum sentido nisso tudo. Na verdade o que eu acabo ficando chateada mesmo, é com o sentido que as pessoas abusam, as vezes nem mesmo sentem o verdadeiro A M O R dentro de si, que preenche o peito com aquela alegria, inclusive quando agente vê a pessoa que agente quer conosco.

Elas acabam não sabendo a sútil diferença entre amar, gostar e ter uma pequena atração por alguém,  ou até mesmo por falta de amor, atenção, afeto, o que é possível encontrar por ai, não em qualquer esquina, mais agente se apega fácil demais as pessoas, e isso acaba afastando aquela carência que agente tinha dentro de nós, e falamos de algum modo que isso se tornou amor, mais não seria apenas atração fisica? Ou sentimental? 

As vezes agente sente a necessidade de ter alguém do nosso lado, pra falar o que agente esta sentindo, como foi o nosso dia, e curtir muitas vezes, mais as pessoas não entendem que criar esperanças também esta no sentido da coisa, machuca não só a si mesmo, mais aos outros também!! Queria eu poder saber diferenciar as situações, na verdade consigo me apegar fácil demais as pessoas, e acabo não sendo correspondida do modo desejado, ou que esperava, e me machuco bastante com isso, não de modo visivel mais, por dentro sim, e bastante.

De qualquer modo, seria meu sonho se as pessoas soubessem diferenciar certos tipos de sentimentos, sentidos de coisas ou DAS coisas, e que parassem de criar esperanças na nossa mente e no nosso corpo, e fazer com que agente tome certas atitudes, que pode ser a favor disso tudo. 

Primeiramente repense bem no que você esta fazendo, no que fala, veja bem antes o que sente, e tente ao menos ter certeza de que aquilo é realmente verdadeiro, se é amor, saiba corresponder há aquele amor, se esta apenas gostando, geralmente agente gosta de muita coisa, mais infelizmente NUNCA TEM

Atração, bom, isso muitas vezes acaba dando sentido a coisa, mais é algo que por sorte, agente não vê tanto por ai, e carência, infelizmente agente tem esse sentido com a gente a qualquer hora, qualquer momento, inclusive quando estamos sozinhos, ou necessitando de algo pra quebrar ela, não no sentido de amor, mais de presença e calor de corpos mesmo. 

3 comentários:

  1. Bom texto. E eis as questões e dúvidas. Nunca teremos todas as resposta né? =/
    bjs e otima semana.
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/06/decor-inspiracao-do-dia.html

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! Tem sorteio de um kit de maquiagem lá no blog. Participa! bjs, linda!!
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/06/ferias-antenadas-com-vult-cosmetica.html

    ResponderExcluir
  3. A solução é pensar muito né? Pensar antes de dar falsa esperanças a alguém, porque se todo mundo fizesse isso, metade dos corações partidos não estariam partidos.

    http://prefiroserrainha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir