slideshow

3 de junho de 2012

Amizade entre homem e mulher - Se envolvendo.


Por estes dias eu ando bem confusa, na verdade anda quase impossível de sair e não ver certas coisas e acabar criando questões para mim mesmo. No começo do blog falamos sobre amizade entre homem e mulher, era uma coisa a ser discuta por que realmente as pessoas criam opiniões sem entender absolutamente nada, e agente fica naquela situação meio confusa. É possível ter ou não amizade entre um homem e uma mulher sem ter nenhum envolvimento?

Já cheguei a brigar bastante com isso, como sabem mal tenho amizade com as pessoas por falta de sair, mais por sorte do destino encontrei pessoas boas e que tentam me entender pelo menos um pouco. Por que posso dizer a vocês que conviver 7 horas com uma pessoa praticamente louca, que fala demais, cutuca, briga e tudo mais é algo bem difícil, e essa sou eu! Tive um relacionamento que infelizmente essa pessoa não aceitava o fato de ter amizade com um garoto, imaginava ele que podia ter algo entre eu e esse meu amigo, mais da onde vem essa questão?

Seria ele pelo fato de estar longe e se sentir desconfortável? Ou por simplesmente não se auto-garantir? Acho que essa segunda questão é melhor mesmo, as pessoas criam na sua cabeça algo que não existe, e JAMAIS vai existir. É complicado entregarmos a confiança nas mãos de alguém, e do nada você se apegar (
Por que realmente acontece isso, agente se apega demais a um amigo ) e estragar tudo isso pelo fato de você estar gostando desse amigo/amiga. 
 

Eu já vi muito e escutei também que geralmente quando agente gosta de um amigo, chega a ficar com ela, isso estraga aquela amizade de antes, e afasta pessoas que agente não tinha intenção, mais quem manda no nosso coração? É quase impossível nós mesmos comandar ele, por isso...quero saber a opinião de vocês.

Vocês acham que amizade entre um homem e uma mulher se estraga realmente após um envolvimento? Não que seja um namoro e tudo mais, de qualquer modo, afasta pessoas que agente não tinha a intenção de fazer?

2 comentários:

  1. Existe siim...
    E acho que é uma das amizades mais verdadeiras e fortes que existem!!

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que pode sim, mas sempre com muito respeito porque tudo tem limites.
    Beijoss, passa lá no meu blog.
    http://www.diariodebelezapri.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-do-dia-dos-namorados-aproveitem.html

    ResponderExcluir