slideshow

14 de junho de 2012

A arte de imaginar e não fazer.


Todas as vezes quando nós deitamos a cabeça no travesseiro, agente se lembra de praticamente tudo o que fizemos no resto do dia, pensamentos em respostas, em brigas, em pessoas, em amores, problemas, coisas diversas, algumas ruins, mais que são o bastante para você pensar, por que eu estou imaginando e não fiz? Como é a sensação de se sentir impotente quanto a isso? De querer sem querer imaginar e acabar não fazendo?

Bem, geralmente eu imagino muito e não faço quase nada dos meus pensamentos, no final das contas as vezes é bom imaginar, pensar e repensar se é realmente certo agente fazer aquilo, mais quando se sentir bem o suficiente pra tomar a iniciativa e realizar aquela imaginação, seja ela boa pra você ou para alguém, ou até mesmo ruim. Fala sério, quem nunca ficou imaginando estar brigando com aquela pessoa que mais odeia, ou dizendo coisas que não imaginava para alguém que ama, ou simplesmente queria ter dito naquele momento especial.

Eu sei, mais é a vida, as vezes tem pessoas impulsivas que falam o que tem na cabeça, o que imaginam, e eu não me coloco no meio dessas, por que sou bem complicada, como disse logo ai em cima, penso demais, falo demais, e quando acontece, é só pela benção de deus!!

E vocês, imaginam demais ou fazem? Ou simplesmente preferem deixar acontecer?

2 comentários:

  1. Adorei o texto... Inspirador :)

    Adorei seu novo layout õ/

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu imaginoo muitoooooooooooooo!! adorei o texto e o blog!
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir