slideshow

30 de junho de 2012

As unhas da temporada.

Já faz algum tempo e eu senti falta de passar por sites de noticia e não ver falarem sobre as unhas que serão tendencia esse mês, na verdade a moda pega, outras chegam, outras saem, e outras permanecem e me surpreendi como são coisas tão simples e que antes faziam parte das roupas e agora foram parar nas unhas. 

1º Lugar - Glitter. Existe base, esmalte já com o próprio glitter e eu não estou falando do cintilante, tem vários jeitos de usar a base, seja fazendo aquele efeito que na ponta é de uma cor, e com a espuma dá o efeito do glitter, fica uma gracinha. Seja só na ponta, com desenho, ou na própria unha toda!

2º Lugar - Estampadas e decoradas. Com a onda das roupas com estampa tribal, nas unhas acabaram parando, é algo complicado de falar que vai fazer sozinha, mais nada que uma boa colagem nas unhas que já encontramos pronta por ai não resolva, fica uma gracinha igual, dura o mesmo tempo, contando que fica delicado e sabendo por, você vai arrazar mostrando a moda por ai.

3º Lugar - Os pastéis.
Eu adoro e até mesmo queria começar a escrever sobre as roupas de tons pastéis, mais acabou partindo também para as unhas e existe várias marcas, seja da Risqué ou Colorama.

4º Lugar - Azul. O azul sempre se tomou como destaque nos esmaltes, geralmente é algo chamativo, mais devido a variedade de tonalidades que agente tem por ai, vale a pena procurar, e usar com gosto. Tenho dois tons em casa, um cintilante e o outro clarinho, meio pastél.

5º Lugar - Multicolor. Quando falamos multicolor queremos dizer sobre as unhas com cores diferenciadas, uma de cada cor, na verdade isso se usava antigamente, e eu antes de parar de ruer acabava fazendo isso, e para aquelas que querem ter vários esmaltes na mão ou adorou muitas cores, é uma boa escolha. ;)

6º Lugar - Filha-única. Ainda usa sim, na verdade é algo que acho que a mulherada adora, é diferente, e com tanta coisa nova, as unhas de pelucia, caviar, ou com glitter mesmo, basta diferenciar.

Eu na verdade já me adaptei a essa moda, mais não sei se realmente vai pegar ou se já pegou! Adoro variedade, adoro coisa nova e com isso, quem sabe as mulheres se adaptam a ela? Gostaram?

3 comentários:

  1. Eu sou um pouco suspeita pra falar de esmaltes porque sou COMPLETAMENTE VICIADA!!

    A unha com glitter e a filha-única realmente fisgaram meu coração! ahhahaha

    Adorei o post, faça mais posts de esmaltes assim!

    Um abraço, Michelle

    www.sobreoinsolito.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada, por esmaltes e unhas.
    Já viu as de pelúcia? São liiindas, depois dá uma olhada!
    Beijooos

    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro o primeiro esmalte, me aprece mais discreto rsrs.

    Beijos!!
    Blog|Twitter

    ResponderExcluir