slideshow

6 de junho de 2012

Caixa do correio - #5


Olá amores da minha vida, demorei mais cheguei, na verdade não demorou tanto, a caixa do correio veio lotada de novidades e para a minha surpresa, veio até cedo demais! Imagino ser por conta dos feriados que estão por vir, de qualquer modo,  a minha estante ficou bem maior, e vou aproveitar estes 4 dias em casa, para ler, e arrumar as minhas coisas e inclusive a minha vida, que tá uma bagunça!

De qualquer forma, vamos lá, eu cheguei a pensar em criar uma especie de mini-video, talvez fosse facilitar bastante a vida de vocês e a minha, até tirar as fotos, editar, cortar do tamanho do blog e escrever, estou pensando nessa hipotese e até o envio dos livros no próximo mês, eu tenho uma resposta certa! Vieram exatamente 5 livros, todos eles muito bem arrumadinhos, e digamos que me deu mais vontade e um incentivo e tanto para ler, dar um tempo pra mim e ler, me inspirar!

Vou mostrar os livros, e para ver as outras imagens, é só clicar aqui


Conselho de Amiga da Autora Siobhan Vivian, Do seu lado de Fernanda Saads, Dizem por ai de Jill Mansell e tudo o que sempre quis de Barbara Freethy! Eu me apaixonei eternamente pela caixa do livro a Branca de Neve e o caçador, e a maçã é claro, como bloco de anotações. *-*

Gostaram? *-*

Eu só fiquei um pouco chateada, enviaram a caixa com o mago do livro O clã dos magos de Trudi Canavan. Veio quebrado, infelizmente! D: Vejam só!! OMG.
Mais nada que uma boa cola não ajude! :)

Valeu editora, vou começar a ler pra criar boas resenhas para vocês. E podem fazer questão de me cobrar isso por que sei que estou em falta.


7 comentários:

  1. puxa, queria taanto fazer parceria com uma editooora =(
    sad!

    mas gostei do post ^^
    quero ler tdos!

    xoxo, Lari ^^
    http://olhacomoeufaco.blogspot.com.br/2012/06/colocando-piercing-como-foi.html

    ResponderExcluir
  2. A Novo Conceito é demais! Adoro os livros dela ^^
    Nossa a maga venho quebrada. Eu fiquei imaginando o esmalte, fiquei com medo que quebrasse e sujasse o livro.

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  3. oi,
    os kits da NC são sempre lindoss
    amei os livros!!
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo receber esse taaaaanto de coisa! hahaha

    ResponderExcluir
  5. queria tanto poder receber tambem

    ResponderExcluir
  6. Esses kits lindos da Novo Conceito, hehe.
    Esse maguinho me seduz *-*
    Tô louca pra ver os sorteios, haha.
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  7. Gente, sou fã da editora Nova Conceito, os kits são realmente maravilhosos! e ah, quero ler todos esses livros, adoro *-*

    ResponderExcluir