slideshow

15 de junho de 2012

Ele não existe.


O homem de verdade que eu tenho do meu lado, ele sorri nos momentos certos, ele fica ao meu lado quando deve, ele me abraça sem eu ter a necessidade de pedir para ele vir, me envolver como asas e me apertar contra o seu corpo. Ele me chama pra sair, me apresenta para quem ele conhece, ele é perfeito, encantador, e tem algo que eu gosto muito, e que me fez a cada dia mais me apaixonar. Ele adivinha meus pensamentos , sabê quando estou triste após um dia chato e entendiante, ou até mesmo quando estou alegre e na hora certa, quer eu compartilhe com ele estes momentos. 

O homem que eu gosto, é menino nas horas certas e uma criança apenas comigo, compartilha suas carencias e quer somente que eu, sua mulher, sua garota, sua menina, supra dessa desejo ou vontade.
 
O homem de verdade que eu quero bem do meu lado, simplesmente não existe, e infelizmente não passa de imaginação, sorte daqueles que tem a sorte de ter alguém do seu lado, e infelizmente não aproveitam disso, curtam, brincam, mais simplesmente se aproveitam do verdadeiro coração, do homem que tem do lado, enquanto outros estão sozinhos, querendo ter alguém de verdade..que amem, que a compreendem, que abrace-a sempre que possível sem se quer abrir a boca pra falar algo.

3 comentários:

  1. Eu acho que tenho sorte então, pois o homem que tenho do meu lado é tudo que eu sempre pedir.

    Beijos, Bruns
    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii nossa amei seu post.
    Realmente acho que não existe.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir