slideshow

10 de junho de 2012

Esmalte da semana: Unha de Pelucia.


Semana passada era pra mim ter colocado aqui algumas imagens pra vocês sobre o esmalte da semana, mais a preguiça eterna, e como as imagens nunca ficam certas eu acabei desistindo. Esse final de semana acabei sendo cobaia da minha tia, ela trouxe a novidade que já faz algum tempo que vejo aqui na internet, mais ainda não tinha notado que na loja que sempre compro seja esmalte ou produto pro corpo e etc, vendia os "pelinhos" e as bolinhas para fazer a tal unha caviar. Fiquei em duvida no começo mais aceitei.

Eu não sabia que ficava aquele efeito e me veio várias duvidas na cabeça, em questão de molhar, sujar e no decorrer da semana se não sairia, por que é algo bem delicadinho, e por eu ter optado em fazer rosa e uma filha única, e pela delicadeza dos pelinhos no vidro..eu aceitei e vejam o resultado!! Eu adorei, devido a falta de luz no quarto, com o flash dificultou bastante, por isso ficou meio escura, e ai, o que acharam? ^^


4 comentários:

  1. Lindo seu blog, seguindo *-*
    Ficou super fofo, queria fazer também mais não achei o pózinho ainda :(

    Beijos

    http://vaniteeen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu quero fazer!
    mas nao achei o pózinhoooo, achei tão lindo.
    ficou show!

    to seguindo
    www.laura-gross.com

    beijo

    ResponderExcluir
  3. segue meu blog vou seguir o seu tbm www.pointdosorteio.blogspot.com.br
    bjos e se precisar estarei akii

    ResponderExcluir
  4. ai, que luxo menina,amei,mas acho que não consigo fazer,rsss
    Bjim!
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

    ResponderExcluir