slideshow

28 de junho de 2012

Esqueça o passado.

 
Por que temos a infeliz idéia na mente de que tudo pode acontecer mais uma vez? E que se fizermos tal coisa, já sabemos perfeitamente o resultado?! Por que não tentar? Por que não tentar esquecer do passado, do que viveu, aconteceu, dos problemos, dos teus erros, e viver um pouco da felicidade? Da facilidade que temos todos os dias de poder acordar sorrindo, vivendo e acima de tudo, passando por cima do passado, e da INFELIZ idéia de tudo pode acontecer de novo.

A melhor alternativa as vezes é deixar acontecer, a idéia de ficar medindo seus passos, de olhar para os lados as vezes só tem tendencia a te prejudicar. Tendencia a te fazer ficar parado num passado que ainda que não volte, na sua mente vai ficar ali, e no final de tudo, só vai te servir pra te empurrar a ficar triste mais uma vez, mais você pode pegar ele, e servir como um impulso total a se tornar algo diferente, alguém diferente, que passou por tudo mais ainda assim, esqueceu do passado, e não ficou medindo solidões. A vida tá cheia de oportunidades pra mim, pra você, pra todo mundo, mais a escolhida talvez tenha sido a você pra sair dessa "monotomia de tristeza".

Viva, sorria, esqueça quem te esqueceu, esqueça quem um dia não te amou, esqueça quem não se importa de você estar triste, esqueça quem não sabe que você existe,esqueça aquela palavra ou atitude que você não gostou. Acima de tudo, tá na hora de mudanças e de esquecer um pouco de você...esqueça o passado.

3 comentários:

  1. Realmente Tainá. Algumas vezes precisamos esquecer o que nos faz mal, o que não nos deixa confortáveis, para seguirmos em frente.

    Belo texto.

    ResponderExcluir
  2. que lyndro ficou seu layout!
    amei o textooo
    !

    xoxo, Lari ^^
    http://olhacomoeufaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente, esquecer o que nos faz mal não é nada fácil, mas precisamos para poder seguir em frente. Gostei do blog e dos textos. Estou seguindo-a e desejo-lhe ainda mais sucesso do que já tens.
    Um beijo.

    ResponderExcluir