slideshow

1 de junho de 2012

Eu assisti: Os homens que não amavam as mulheres.


Eu me lembro de ter comentado com vocês sobre o lançamento do filme, na verdade eu fiquei esperando pra assistir mais no final das contas, só depois de um longo que já havia lançado eu fui atrás de baixar. Sabê quando está aquele tédio e procura algo pra fazer? Pois então, e me surpreendi.

Pra quem não sabe eu recomendo ele, é um filme de suspense e investigativo..digamos que agente acaba ficando em duvida a cada personagem que aparece, a Lisbeth é perfeita assim como o Miguel é ótimo e deu muito bem com o personagem, a atração que ela sentiu e procurou esconder, e acaba "mostrando-a" depois de um tempo, como ela pesquisou e se interessou por algo que ela simplesmente não tinha nada a ver.

E no final das contas acabei tomando como uma lição o que aconteceu no final, agente acaba se apegando demais a uma pessoa, imagina cenas na sua cabeça e imagina acontecer algo, que infelizmente era só pensamento.

E para a minha surpresa ao procurar outro pra baixar, encontrei Millenium II, isso mesmo, mais deveria ser o I. Até mesmo estranhei por que a sinopse era identica. Mais digamos que assistindo era bem diferente e vamos logo! Neste o nome é diferente, As meninas que brincavam com fogo - Millenium II, conta a história de tudo, na verdade o que aconteceu com o pai dela, o por que dela ser daquela forma, as mortes e como conheceu Miguel, que tem o nome diferente, Mikael - A não ser que lá tenha outra forma de falar -.
 

É super interessante, e retrata bastante a vida de todos os personagens, inclusive de Lisbeth, que é praticamente a principal e se destaca bastante.

Agora você se interessou pra ver? Quer assistir online? Os links abaixo.

RECOMENDADO OS DOIS! Mais veja primeiro o A menina que brincava com fogo e depois Os homens que não amavam as mulheres. ^^ 


5 comentários:

  1. ja ando a bastante tempo para tentar ver, será que vai ser hoje?

    ResponderExcluir
  2. Eu quero assistir o filme desde quando vi o trailer. Parece muito interessante.

    Pouco Brega!
    http://www.poucobrega.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti o original sueco. Tenho vontade de ler os livros também. A Lisbeth sueca é muito legal. Gosto dela. O americano ainda não assisti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já vi o livro aqui aonde eu moro, ou foi na internet mesmo, e ele parece ser interessante! Ela em sueca achei meio estranho, no americano ela é tão magrinha, mais delicada, bonita, que diferença não? ^^

      Excluir