slideshow

8 de junho de 2012

Tá passando: Dr.House!


Eu sou uma das pessoas que passa um bom tempo querendo descobrir sobre series e outras coisas mais, adoro um bom filme, seja ela em boa companhia ou não. Estava assistindo pela terceira vez OZ, uma serie que falava sobre prisão e tudo mais, já havia assistido e me apaixonei, não só pelo personagem, mais pelas histórias de cada personagem!!

Conversei com a minha mãe sobre qual serie iriamos assistir, eu tenho uma preguiça tremenda de procurar series novas, tenho trauma por series romanticas, e sou meio problematica quanto a series de ação, de qualquer modo, Dr.House me conquistou desde o primeiro episódio, e é impossível não se apaixonar com aquele jeito cínico dele, ironico, e graças a um colega de tempos comecei a me interessar melhor por ele, e acabei mudando não só meu jeito como aprendi algumas tecnicas, seja elas de indiretas, cinismo, ironia e sarcasmo. ;)

Impossível falar que não o conhece e o papel foi perfeito e combinou com o lindo do Hugh Laurie, a serie passa em um hospital chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, tem outros personagens além do Hugh ( Robert Sean, Lisa Edelstein, Jennifer Morrison, Jesse Spencer, Charlyne Yi, Omar Epps, Peter Jacobson, Olivia Wilde, Amber Tamblyn e Odette Yustman). E já ganhou muitos prêmios com a serie, entre elas dois Globos de Ouro. 


São exatamente 8 temporadas, e eu vejo muito por ai como as frases do Dr.House causam uma enorme influencia hoje em dia, e as redes sociais só tem feito com que cresça mais e mais.

Impossível não se apaixonar por ele. E ai, bora assistir?
"É o que as pessoas dizem [que o tempo muda tudo]. Não é verdade. Fazer coisas é o que muda algo. Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram."

2 comentários:

  1. adoro dr house!!! vi todas as temporadas também ^^

    ResponderExcluir
  2. Por que tudo que é bom tem um final não é mesmo? antes de Dr. House sempre fui ligada em séries de ação, suspense, terror! Mas impossível não assistir House e viciar, confesso que é inevitável não se apaixonar pelo personagem irônico e sociopata do Hugh, adooro!

    ResponderExcluir