slideshow

21 de junho de 2012

Fly! Leave traces of happiness.


Como se você fosse uma borboleta, voe, aproveite o que a vida te trouxe e até mesmo que ela te tirou, aproveite, grite, sorria, abrace, seja feliz acima de tudo. Afinal, quem vive de tristeza, já não basta o passado, que ainda que tenha sido ruim foi apenas o suficiente para que você se tornasse o que é hoje!  Mostre para quem odeia o seu sorriso como é bom viver distribuindo sorrisos, carinhos por ai.

É só assim que muitas vezes agente conquista o que quer, e o que deseja, sonhando, lutando, as coisas fáceis geralmente não transmitem tanta felicidade quanto, agente luta pra ter algo. E pra ter um sorriso e no final do dia se sentir feliz, e leve como uma borboleta, o jeito é amanhecer e passar o resto do dia, deixando perguntas no ar dos motivos de tanto riso e felicidade! Sempre escutei que alegria demais acaba encomodando os outros, talvez a minah levesa e tamanha liberdade inveje até a borboleta mais bela!

Do que adianta viver triste? Viver reclamando como se a vida fosse acabar a qualquer instante ou piscar dos olhos, a vida só passa lenta pra quem aproveita de verdade, e sabe vivenciar os melhores e os piores momentos, de cabeça erguida e dizendo pra todo mundo que aquilo só te fez crescer e se tornar alguém melhor. De qualquer modo, ainda que tenha dias ruins, nem assim a borboleta, muitas vezes, deixa de abrir suas lindas asas, e sair por ai.

Um comentário: