slideshow

4 de junho de 2012

Inspiração: Londres.


Já chegamos a falar de Paris e de outros lugares, e posso dizer com clareza que com estes 6 meses de convivencia aqui no blog me fizeram saber que Londres é um lugar fantástico e um dos mais desejados a serem visitados!! E como não é o desejo de ninguém? É perfeito, só pelas imagens e pelos comentários de pessoas que já tiveram o prazer de ir, falaram ser uma experiencia que não tem comentário!
 

Por isso mesmo se tornou a inspiração do nosso blog, não sei se é capaz de acontecer de algum dia na minha vida eu ir para lá, visitar, e com os intercambios de hoje em dia se tornou bem mais fácil, depende é claro de muitos fatos! Quem gosta e conhece blogs por ai já deve ter visto um exclusivamente falando sobre o intercambio em Londres, Hey, London! Ela conta bem a experiencia, não só dela mais também de outras pessoas, o que aumenta mais o nosso desejo não é? De qualquer forma eu procurei bastante sobre as modas Londrinas, não encontrei quase nada *GOMEN. 

Mais o que eu encontrei, vale a pena procurar saber mais. Quem ai nunca viu aqueles telefones enormes e vermelhos? Isso mesmo, são encantadores e uma das marcas registradas de Londres! E podem ser vistas em roupas, acessórios, e até mesmo em acessórios para casa, o preço esta bem salgadinho >_<' Mais acho que para quem gosta vale a pena nao é? 

Quem ai já teve a oportunidade de visitar? Ou sonha com isso? 

Aproveitando, em algumas visitinhas, descobri essa loja, que vende o colar cabine de telefone! Visitem Laços de Filo! ;)


Que além dessa peça, existe outras, uma mais lindinha que a outra!
Espero que tenham gostado do post que por sinal ficou bem grandinho e devem ter notado que o blog mais uma vez mudou sua fonte, adoro variar!! Assim como tenho colocado imagens para melhorar as ilustrações. E fala sério, ficou melhor ainda né?
 

3 comentários:

  1. Eu me amarrei, já compartilhei com meus amigos.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. oii, Tha, tudo bem?!
    eu tive o prazer de conhecer esta cidade encantadora ano passado, quando estava fazendo intercâmbio na espanha.
    confesso que não tinha muita empolgação para ir: imaginava uma cidade muito cara e sombria!
    quanto eu estava errada, Deus! os dias que passei lá foram maravilhosos; mesmo no inverno (friiio, god!), peguei dias ensolarados e lindos.. e a cidade estava com um colorido incrível!
    me apaixonei, óbvio!
    tá no meu top five europa, junto com paris, praga, barcelona e veneza!
    visite quando puder, é amor garantido!

    beijos,
    agnes

    rascunhoseborroes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir