slideshow

26 de junho de 2012

Lançamentos do mês.

Hoje, trago mais um post pra vocês falando sobre os lançamentos do "mês" que a Editora trouxe. Entrando sempre que possível na página é possível encontrar bastante variedade, e pra quem não conhece e prefere ver por aqui, trouxe pra vocês. ;) 

Um lugar para ficar - Deb Caletti.
O livro envolve o relacionamento de Clara com Christian, é bem forte o envolvimento deles dois, desde o começo, e diferente de tudo o que um dia ela já chegou a experimentar ou esperar. No final das contas,a  obsessão começa a tomar conta, e não seria mais fácil ficar longe? Ou afastada, e Christian, ao contrário dela, esta disposto a tudo para ficar ao lado de Clara. Clara, resolve sair da cidade, ninguém sabe onde ela esta, e ainda assim ela tenta lutar contra o medo de ser encontrada. É claro que não vai desistir tão facilmente assim, aonde você for, não será longe o bastante. Bem intrigante, gosto de histórias assim. 


Bem mais perto - Susane Colasanti. "Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele."
 
Starters -  Lissa Price
"Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado..."
 
Ame o que é seu - Emily Giffin.
Esta é uma história para quem algum dia já se perguntou: ”Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado?”. O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mútua e o quanto cada um desperta o melhor no outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, o que revelou o pior nela. Leo, o que partiu seu coração sem se explicar. Leo, o que ela não conseguiu esquecer. O reaparecimento de Leo desperta sentimentos há muito adormecidos, e Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse.

Belle - Lesley Pears.
Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro. Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente.
A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade? Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso. 

Quer saber mais sobre lançamentos? Editora Novo conceito.

2 comentários:

  1. que blgo mais bonitinho!
    seguindo desde já!

    e a novo conceito está arrasando, como sempre!

    beijos
    rascunhoseborroes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir