slideshow

17 de junho de 2012

Make inspiração: Branca de Neve e o Caçador.

Para quem gosta de maquiagem, imagina que deve estar bem curiosa, desde o momento que comecei a ver o filme A branca de neve e o caçador, me surpreendi com as maquiagens usadas pela atriz Charlize Theron e Kristen Stewart, na verdade eles usaram algo mais leve em Kristen, delicado para se tornar a Branca de Neve, e em Charlize, algo mais forte, que marcava bem a presença. Inclusive o esfumaçado black total, e o marrom bem clarinho.

Não é atoa que, a marca Benefit, serviu como matéria prima para Sharon Martin, Beauty artist responsável pela produção. A make foi inspirada em antigas ilustrações de contos de fada, e para não bastar a maquiadora optou por um make bem clean para Kristen, como eu disse ai em cima, que combine com os lábios nude e a pele ruba. O destaque de Charlize, foram os olhos, mascara, sombra esfumaçada, cilios bem puxados e black. Um make total dark!

Ainda assim, quem acabou se tornando a inspiração direta para este post foi Charlize, e para quem se interessar:
Na verdade me apaixonei eternamente pelo make usado pela Charlize, adoro um esfumaçado preto, assim como o delineado, os batons nude, que combinam dependendo da pele. E pra quem ainda não havia visto a "maleta dos sonhos" e quer passar vontade comigo, aqui esta. E pra quem não assistiu o filme, vale a pena!!


3 comentários:

  1. Kra em todo lugar que eu vou é branca de neve e o caçador (combinou hihi ^^) Adoreei o make!! Olha, ameeeei seu blog viiu? Estou super ligada nele, virei fã!! Ja estou seguindo e participando é claaaro, pode me ajudar com a meta de 600 seguidores?? Obg, você é uma fofaaa! Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a charlize como rainha má, adoro a make ela é linda

    ResponderExcluir
  3. O filme promete maquiagem perfeita !
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-mulher-vaidosa-e-thipos.html#links

    ResponderExcluir