slideshow

12 de junho de 2012

Matando a saudade: Pink!


Mais uma vez vamos falar de música, na verdade desta vez de alguém que já faz algum tempo que não aparece e imagino que quando voltar, faço questão de escutar e colocar aqui pra vocês, Pink! Sim o nome parece ser bem estranho mais digamos que seja um ótimo meio de se diferenciar das outras bandas de hoje em dia de pop/rock. Alecia beth Moore mais conhecida como Pink ou P!nk. Seus singles são bem conhecidos e é quase impossível de não se apaixonar pela sua voz rouca, seja ela nas músicas mais ao estilo pop ou até mesmo rock, que não chega a ser algo pesado demais.

Tem lá seus hits conhecidos como Who Knew, U+ Ur Hand, Stupid Girl, Sober, Please Don't leave Me. Que por sinal são fantasticas, e faço questão de sempre que posso não só ver os videos, mais também gravá-las! Faz um tempo que ela não aparece eu sei, a ultima musica se não me engano foi lançada em 2010 - Raise Your Glass e Funhouse! Que eu adoro!!

Que tal matar um pouco da saudade? E pra quem não conhece é uma ótima oportunidade.

 

P!nk - F**kin' Perfect.

P!nk - Sober.
P!nk - Funhouse.
P!nk - So what.
 
E entre outras.  Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Eu adoro as musicas da Pinck, e tbm gosto muito dela por ser uma pessoa de personalidade e atitudes próprias!! Adorei o post Tainá ;)

    Passa lá no blog que tem novidades tbm flor ;)
    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/2012/06/dia-doa-namorados-e-hoje-04.html

    ResponderExcluir
  2. adoro pink desde do tempo do cabeço rosinha ^^

    ResponderExcluir