slideshow

20 de junho de 2012

Metas de férias: O começo.

 
Hoje mesmo, lendo meu livro como sempre faço, acabei pensando, que talvez mudar um pouco as coisas nestas férias fosse bom pra mim e me desse bons resultados, ao invés de ficar esperando passar, e depois me arrepender de não ter feito nada! Na verdade eu to até mesmo com um pouco de medo por que eu acabo quebrando as minhas próprias regras, mais e as metas? Por isso mesmo, resolvi compartilhar com vocês, e quem sabe não recebo um incentivo, ou empurrão?

1º Emagrecer até a volta as aulas.
Não sei se vocês sabem mais eu sou meio..gordinha, eu sei que emagreci um pouco depois deste tempo que fiz o blog, e tudo mais, tenho andado mais ao invés de ficar somente sentada aqui em frente ao computador. E aqui em Olímpia tem o Thermas que é uma especie de parque aquático, imagine-se desconfortável diante de tanto corpo bonito e o seu em um maiô! Pois é mulheres, tem coisa pior que isso? E essa é a principal meta de férias, fazer caminhada todos os dias, comer melhor, andar mais.

2º Criar uma web no blog.
Eu andei pensando bastante estes dias, como seria escrever um livro, e depois de alguns incentivos de dois amigos meus, acabei botando isso na cabeça, quem sabe a dona do blog NPDL não se torna autora de um dos seus próprios livros? Tomei como inspiração alguns problemas da minha vida, paixões, e amores antigos, momentos bons e ruins, digamos que tenha tentado mudar algumas coisas, não cheguei a arrumar alguns nomes que faltam, mais dá aquele suspense gostoso.

Basta eu passar tudo pro computador, capitulo por capitulo, e ver qual é a opinião de vocês, já que tudo esta em um caderno misturado com matérias de escola, desde de inglês a sociologia. rs

3ºArrumar um emprego.
Lembro que isso era meta do começo de ano e até hoje não se realizou, a timidez e falta de amizade muitas vezes só piora as coisas, seria tão bom se o emprego viesse até a gente num estalar de dedos, e ele fosse bom, agente não reclamasse e tudo mais. Alguns dizem que vida de blogueiro não é um serviço, só não é registrado e as pessoas não percebem, que o nosso pagamento, é o reconhecimentos dos leitores, e de outras redes sociais, que existe por ai.

4º Parar de imaginar um mundo perfeito.
Eu tenho lido bastante o livro Do seu lado, que por sinal posso recomendar e me identifiquei bastante com a personagem, devido a ex namorados e um de seus amigos. E com um dos trechos que a autora descreveu, isso me incentivou a mudar um pouco, me tornar alguém melhor, e parar de ver alguém como sendo a pessoa perfeita pra mim, se possível, ser mais direta não só com os outros mais comigo mesmo. Falar melhor o que sinto sem ficar sofrendo ou remoendo com o que os outros sentem, imaginar faz mal, e agente sabê.

5º Não mudar meu jeito com as pessoas só por que elas querem.

Sim, as vezes agente tem a estupida mania de ouvir um comentário que seja sobre o seu jeito, e infelizmente acabar mudando por conta daquilo, é claro que magoa e machuca, mais afinal de contas, a pessoa te conheceu assim, ela quem deve se acostumar, não você! Se pergunte se ela mudaria por você.

Bem, são essas as metas, quero incentivo de cada um hein. E vocês, planos para estas férias? Vou ter muito tempo pra realizar cada uma delas. rs

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessas metas, muitas das coisas que você escreveu ai tem haver comigo como por exemplo:
    (Falar melhor o que sinto sem ficar sofrendo ou remoendo com o que os outros sentem)também sou assim.
    e eu também estou escrevendo livros,quando escrever o seu me avise vou adorar ler.
    Lindo seu Blog *_*

    http://variedadesdecoisasparagarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir