slideshow

13 de junho de 2012

Mudanças e mais Mudanças.


Imagino que quem tenha entrado no blog algumas horas atrás, deve ter se deparado com algo azul, ainda não estando pronto. A página um pouco maior, e entre outras coisas! Eu cheguei a uma conclusão que deveria mudar mais uma vez, e imagino que desta vez fique algo mais fixo, por que realmente gostei, queria uma personagem parecida comigo, mais por falta de drawing e a pressa eu acabei colocando algo "simples", uma pin-up girl!! Que usei em alguns momentos, eu adoro caveiras, lenços, delineado, azul, ancoras.

No fundo, o azul com ancoras deu certissimo com o momento, por que quero algo fixo, permanente, e prometo ter lealdade e confiança nas coisas que vou começar a fazer! 

Devem ter percebido também que fiz enquete, tirei algumas coisas da frente, mudei o modo dos textos e tenho de todas as formas tentado falar com os meus leitores por que sabia que estava em falta com isso, falta de comunicação e recebi grandes propostas. ;) E então, o que vocês acharam da mudança?

Eu me apaixonei eternamente pelo layout, procurei fontes, cores, mudei, troquei, não só por minha causa, mais por vocês também, e quero saber a opinião de vocês. Preferem antes ou agora? ATORON!!

Um comentário: