slideshow

11 de junho de 2012

Na cabeçeira: Do seu lado.

Tenho tentado aproveitar o máximo estes 4 dias que tenho ficado em casa, comecei a ler o livro Do seu Lado da autora Fernanda Saads e posso dizer com clareza que me fez ficar um pouco em "choque", chateada e me fez lembrar de muitas coisas, coisas ruins e coisas boas, por que na verdade ela me fez me sentir na personagem, e é claro, só tenho a intenção de ler mais e mais e tentar mudar algumas atitudes minhas, que não me fizeram crescer. 

De qualquer modo, o livro trata bem o relacionamento de Sarah, que 4 anos sem ver seu ex, chamado Bruno, que reaparece em sua vida depois dela ter tentado ou pelo menos imaginado na sua cabeça que já havia o esquecido. Tem boas presenças e mesmo assim vejo o lado pessimista dela ao dizer que não consegue ser melhor que Igor, seu melhor amigo! 

Que por sinal mostra bem ter certos sentimentos por ela, inclusive de amor, mais será que com o tempo isso só cresce? Bruno reaparece, e ela tenta dar o troco, mais seria ela capaz disso? E depois simplesmente esquecer o que aconteceu? E que talvez fosse a chance para ela tentar algo novo? Mais seria certo cair contra as próprias barreiras criadas? Bom, o livro é fantastico, tomei um susto diante das situações descritas e algumas coisas aconteceram comigo no mesmo dia que eu comecei a ler! 

Esta super recomendado. ;) 


Quer saber mais? BOOK TRAILER







3 comentários:

  1. Nossa o livro parece ser super legal fiquei morrendo de vontade de ler *.*
    Já faz tempo que não leio um bom livro tenho que tirar um tempinho para isso :D

    Bixuuuuuuuss
    ******

    Querida já sigo ^.^ segue de volta?

    ResponderExcluir
  2. Se eu já estava com vontade de ler, agora você me deixou com mais vontade ainda Tainá!! Realmente é uma delicia quando a leitura te faz se sentir dentro do livro, chorando, rindo ou até mesmo sofrendo junto ao personagem!! Com certeza vou aderir a sua recomendação viu ;)

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é lançamento né? se eu não me engano, vi ele em promoção em algum site de alguma editora haha
    a historia parece ser interessante, mas confesso que não me chamou muito atenção :s
    não podia deixar de comentar que eu achei super cute o seu layout *o*
    ain, uma graça mesmo! amei amei amei! haha to seguindo aqui tbm :} bjbj

    http://www.rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir