slideshow

27 de junho de 2012

Na onda das Saias de couro.

Quem assiste tv, e geralmente aos sabados liga no Esquadrão da moda, deve ter percebido como eles usam as roupas de couro, seja em uma camisa pra dar um ar mais elegante, ou em uma saia de couro, não totalmente, mais as vezes nas laterais, deve estar notando como essa tendencia tem subido na cabeça da mulherada. Na verdade não existe somente saias ou camisas com o couro em evidencia, mais também outros acessórios que toda mulher adora! Sapato e bolsa por falar nisso.

Ainda assim, as saias de couro já pertenceram a moda antigamente, voltaram agora com essa estação, diversas cores, formas básicas ou mais elegantes, é tão fácil você montar look, basta escolher as peças certas, e as peças coringas. ;) Elas voltaram com diversos estilos, comprimentos e modelagens, fazendo sucessos nos desfiles ou até mesmo nas ruas!

Aqui na minha cidade já vi bastante gente adepta a esse estilo da saia de couro ou até mesmo o short, ele era um tanto curto é claro, para uma noite de evento sim, era cor goiaba, e destacava bastante o corpo "volumoso" da mulher. Tem que de fato, tomar um certo cuidado. E para looks casuais, aposte em comprimentos mini + decote fechado + blusas com mangas ou t-shirts, camisas eu adoro! E regatas. Acessórios de preferencia discretos, mais coloridos e nada de cintos please. 


Se você é baixinha e dá a preferencia às saias de couro lápis ou evasê. E se é gordinha, modelo godê! Eu na verdade aorei e até criei desconfianças aqui em casa quando disse que eu queria uma saia de couro, por que eu posso falar a vocês que já faz muito tempo que não coloco, acho que perdi as tecnicas e pra quem tem a coxa um tanto grossa, tem gente que diz que fica bonita, mais pra quem tem, fica envergonhada, mais vale tentar né?!

Quer saber sobre os acessórios usados? 

4 comentários:

  1. acho super linda!
    usaria sem pensar!
    xoxo, Lari ^^
    http://olhacomoeufaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa moda é muito bonita. Em algumas moças até ficam com ar delicado.

    Beijos!!
    Blog|Twitter

    ResponderExcluir
  3. Couro voltou com tudo. E as produções não estão com ou aquela pegada punk/rock ou aquela pegada sexual. Tá no meio, na linha, elegante! Amei. Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/06/vitrine-arezzo.html

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais, e olha que dá mesclar um certo ar romântico/rebelde que eu acho lindo !!!

    Tenha uma semana cheia de coisas boas , e muita paz!
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir