slideshow

9 de junho de 2012

O bom e o velho Rock: Alice Cooper.


Para a minha surpresa vendo alguns filmes aos domingos, descobri que Dark Shadows um dos filmes que mais esperei deis do momento em que vi que seria lançado no mês que vem já estava para baixar e legendado. Na verdade foi uma surpresa em tanto por que geralmente filmes demoram bastante para serem lançados por aqui, e eu adorei ele!! De qualquer forma não é sobre isso que vamos falar e sim sobre uma banda que eu achei super interessante..quem ai já ouviu falar de Alice Cooper?

Sim, como eu deve ter pensado ser uma mulher ou algo do tipo mais é um homem que é o vocalista da banda. O nome verdadeiro é Vincent Damon Furnier , compositor e ator americano nascido em Detroit. Ele adotou esse "nome" para si mesmo e o adotou como nome legal pouco depois, iniciando sua carreira solo sob esse nome em 1975 com o album Welcome to My nightmare. Já atuou em vários filmes de terror e compôs trilhas para tv e cinema.

Eu super meio que me interessei, não só pelo nome mais pelas duas músicas que tocou no filme e me chamou a atenção. Espero que gostem de um rock das antigas, e não tão pesado..ao meu ver.
Alice Cooper - Poison.
Alice Cooper - Schools Out.
Alice Cooper - No more Mr. Nice Guy.



Um comentário:

  1. seu blog é show muito interessante xau bjos..eu voltarei!!
    http://dgosaude10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir