slideshow

22 de junho de 2012

Para assistir: Tão forte e Tão perto.


Com esse tempinho frio, e pra quem esta quase entrando na temporada de férias, deve estar pensando o que vai aprontar, e para os finais de semana, nada melhor do que assistir um filme, não é mesmo? Com companhia ou não, o que vale é a intenção. Por isso, resolvi trazer hoje pra vocês um filme que me chamou alguns momentos a atenção e por medo de chorar ou algo do tipo, acabei não assistindo, mais está na minha meta!

Tão forte e Tão perto gira em torno de Oskar Schell, um garoto de 9 anos, é inventor amador e admirador de cultura francesa e pacifista. Depois de encontrar uma chave misteriosa que pertencia ao seu pai morto no atentado de 11 de setembro! O garoto embarca em uma incrivel jornada, em busca de segredos, que cruzam as cinto regiões de Nova York. Ele percorre praticamente a cidade, e encontra pessoas de todos os tipos e sobreviventes. A jornada termina onde começou, mas o consolo da experiência mais humana de todas, o amor.

Pelo trailer do filme parece ser um ótimo filme, na verdade o jeito com que ele tenta de qualquer forma descobrir o que aquela chave esconde, as pessoas! E tem um grande elenco no filme, e os principais são Tom Hanks e Sandra Bullock, além de outros é claro. E ai, alguém já assistiu e sabe me dizer se de fato é bom?!

TRAILER:

 

2 comentários:

  1. Nesse friozinho que esta fazendo, ando assistindo muitos filmes com o meu namorado.. vou baixar esse ai para assistir, gostei do trailer!
    beijosss..


    http://closetdatathy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é SENSACIONAL!
    Assista! Vale muito a pena.

    Eu vi no cinema e é absurdamente emocionante.

    Abraços, Michelle.
    sobreoinsolito.com

    ResponderExcluir