slideshow

2 de junho de 2012

Para o final de semana: Planos certos.


Já faz algum tempo que discuti com um amigo que nunca consigo realizar certos planos que faço, inclusive nos finais de semana, que como todos sabem, existe muitos eventos para gente ir, mais afinal de contas, e para quem é caseiro como eu? Comofas?

De qualquer modo o que vale é a nossa intenção, por isso o titulo "Planos certos", fiz uma listinha do que quero fazer, bora lá?

O1º - Assistir dois filmes: O justiceiro.
Tomei um gosto tremendo por filmes de vingança, dá um gosto terrível da gente e até mesmo nos inspira, calma, não é pra matar ninguém e sim pra curtir. O justiceiro não foi um dos primeiros filmes que assisti de vingança, tem outros que caso tenham o interesse ( Doce vingança, V de vingança, A Vingança de Jennifer - Que seria o mesmo de Doce vingança mais feito de novo e adaptado! - , Código de conduta - PERFEITO) E entre outros que infelizmente não me lembro, mais que eram ótimos e realmente vale a pena assistir cada minuto.

Sinopse e detalhes: Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle (Thomas Jane) decidiu por dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando para tanto sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint (John Travolta), um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto.



O2º Ler e se inspirar.
Quem é apaixonada por leitura sabe perfeitamente que agente necessita de ler, e eu inclusive necessito disso, não só para manter o blog atualizado as terças, como também para me inspirar e mudar o resto do meu dia-a-dia, no caso este vai ser o fim de semana.


O3º Conversar. 
Por mais que não pareça eu adoro conversar, ainda que um pouco louca para isso eu faço com paixão, de diversos assuntos e é o que mais desejo, basta ter uma boa companhia não é?

O4º AC/DC, Aerosmith, Alice Cooper, e outros.

Eu sou uma das que é apaixonada por música e tomei um gosto terrível por rock, não sou rockeira e não quero ser, é apenas um gosto variado, e até demais né? Para quem quiser ouvir:
Aerosmith - Crazy:

- Guns N' Roses - Don't Cry
- Black Sabbath - Iron Man
- AC/DC - Back In black


 O5º Desenhar e desenhar.
Sou apaixonada por desenhar, e geralmente aproveito meus finais de semana não só para descansar mais para realizar meus trabalhos também, nas horas vagas.

O6º Realizar textos para o blog.
Digamos que aproveito para me inspirar e criar textos, posts, editar imagens. ^^

São coisas básicas sim, e que talvez podem mudar, depende né?

 

3 comentários:

  1. e esse playlist incrivel!

    seguindo
    http://oqueousar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Nem me fala em fazer planos... sou campeã em desistir de muita coisa hauhau mas dá nada, com o tempo a gente melhora.

    Sua Playlist tá ótima, e se quise tenho várias outras para te mostrar. É, eu sou rockeira de corpo e alma, amo muito rock na minha lista a maioria das músicas são de rock. Quando vc ouve as traduções, se apaixona mais ainda. Rock tem letra e melodia. =)

    Bjs
    Seguindo
    Fátima,
    [FC]TapeteVermelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo e com você? Para falar a verdade eu não consegui mesmo fazer metade dos meus planos, e quando olhei que hoje já era domingo não acreditei. Acho que só consegui sai, conversar e comer com um amigo, ouvir as músicas da playlist e outras que não coloquei,

      E o filme talvez eu deixe para hoje!

      E quanto as outras músicas, eu adoraria ver outras, me adaptei a este gosto depois de conhecer um amigo, claro que já conhecia, mais só cresceu a intenção de querer ouvir e conhecer mais e mais.

      Parabéns pelo blog Fatima!! Obrigada pela visita e volte sempre. ♥

      Excluir