slideshow

2 de junho de 2012

Quer um dia bom? Ignore.


Simplesmente todos os dias após levantar da minha cama, procuro refletir sobre o que houve horas atrás, o que chega a ser engraçado, é algo desconfortável, afinal, vem lembranças a ti de tudo de bom e até mesmo as coisas de ruim. De algum modo como sempre falo é como um modo de reflexão, para que nada disso se repita mais agente acaba fazendo acontecer!

As horas passam, os meus passos também, parece que quanto mais rápido ando, mais demora para mim chegar. Tenho o desprezar de olhar sorrisos falsos, e olhares indiscretos para mim, ou talvez para os outros que por sorte rodea um mundo aonde a sinceridade não é valida, os sorrisos nunca mais se tornaram sinceros, os olhares jamais se tornaram os mesmos de antes.

As pessoas muitas vezes se aproximam de ti com alguma intenção, outras boas outras ruins. E com isso agente se pergunta, por que não ignorar este tipo de coisa? Seguir em frente seria a melhor opção, e eu estou fazendo isso, seguindo uma reta meio torta, mais ainda assim com tropeços que me fizeram cair, mais acima de tudo eu soube ignorar com maior prazer, mando um beijo com fervor para quem desconfiança das minhas certezas, para a ignorancia e falta de caracter de cada um. Afinal, quem seria capaz de ignorar a minha opinião, e pisar na minha reta enquanto estou seguindo em frente? 


Simplesmente procure ignorar aquilo que te faz mal, e verá como seu dia se tornará melhor ainda.

Um comentário: