slideshow

15 de junho de 2012

Resultado: A Branca de neve e o Caçador.

Olá seus lindos, suas lindas, e para quem é nova por aqui, só tenho a dizer bem vindos! Eu na verdade não via a hora que chegasse sexta-feira para poder divulgar o resultado do sorteio com cada um de vocês, que esperou e que não viu a hora. Na verdade foi a primeira vez que fiz algo assim, de última hora, aproveitei o esquenta do momento e fiz o sorteio, por que eu vi que não era somente eu quem desejava aquele livro, por que fala sério, ele é perfeito.

De qualquer forma, tem coisa mais mágica que isso? FALAA SÉRIO CARA!! É a Branca de Neve e o caçador dado diretamente em parceria com a Editora Novo conceito.


 E pra quem não participou, é uma pena! Por isso, que tal acabarmos logo com essa enrolação e partir para o resultado? Foram 17 participantes, desta vez tentei divulgar em tudo o que é canto que sabia sobre sorteios e divulgações de blogs. Fiquei feliz com os que participaram, e a maioria que eu vi, tem participado bastante do blog, e merecia uma mordida cada uma delas. rs
...

e a ganhadora do livro é....

Larissa Gomes Ramos!! Isso mesmo. Parabéns Larissa, o e-mail acaba de ser enviado, você tem exatamente 3 a 5 dias para responder o nosso e-mail, parabéns.



Pra você que não ganhou neste sorteio, desiste não. Tem mais um sorteio ativo aqui, que acaba no mês que vem, dia 22! Então tem um tempinho pra vocês participarem e divulgarem por ai.

3 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhh morta enterrada! AMEIII!

    s2s2 Feliz demais da conta!
    Já respondi o email!

    xoxo, Lari ^^

    ResponderExcluir
  2. Ha eu choro!! Queria tanto esse kit!!

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir