slideshow

13 de junho de 2012

Vale a pena assistir de novo: V de vingança.


“Em uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário, vive Evey Hammond. Ela é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V, que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição. Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto Evey tenta saber mais sobre o passado de V, ela termina por descobrir quem é e seu papel no plano de seu salvador para trazer liberdade e justiça ao país.”

Eu estava em busca de colocar algum filme que valesse a pena eu assistir de novo e vocês também, na verdade pode ser considerado um filme antigo ou de época mesmo, mais desde a primeira vez que eu assisti, me encantei por ele, assisti a primeira vez na tv, e depois pra terminar de assistir mais agora desde de o começo, procurei pra baixar. Não sei por que mais o filme tem uma grande influência, e a marca registrada pela mascara do personagem e o seus segredos com a personagem. 


Os atores presentes no filme são Natalie Portman ( Que fez o cisne negro ), Hugo Weaving, Stephen Rea, o genero dele é ficção científica, fantasia, suspense e um pouco de ação. O ano do filme é 2006 e ainda assim imagino que tenha gente que ainda procure para assistir, por isso se tornou algo recomendado no blog. Quer ver o trailer? Acompanha abaixo.




E ai? Já assistiu? O que acharam? 

3 comentários:

  1. oi,
    acredita que ainda não vi esse filme?
    todo mundo fala nele, preciso ver, mas acho q vou gostar!

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir