slideshow

29 de julho de 2012

Batalha de blogueiras.


Olá meninas, tenho novidade para vocês. Havia recebido esses dias um tweet da Fleur Acessórios, que para quem não sabe é a parceira do blog, já fiz dois posts falando para vocês sobre os produtos, mais hoje eu trouxe algo digamos que seja para mim e para vocês também! Como vocês sabem, ainda que a Fleur Acessórios seja uma loja nova, tem produtos digamos que são delicados, desde de o momento em que conheci e ainda que não tivesse aceitado parceria eu me encantei com os produtos, são produtos que estão em alta, na moda e o melhor de tudo! Você leitor do blog NPDL pode ter a chance de ganhar um belo desconto usando o código do blog. Além de um super desconto de 10% para pagamentos via depósito/transferência bancária, e quer saber mais? 

Para compras acima de R$200,00 tem o FRETE GRÁTIS. Tem coisa melhor que isso? Você é novo aqui e ainda não teve a chance de conhecer a Loja? Então entre aqui e conheça os produtos da Fleur Acessórios. E aproveitando esse momento tão bom e cheio de novidades, a Fleur lançou uma batalha entre as blogueiras parceiras da Loja e vejam só, quem vai escolher o blog que é merecedor são vocês mesmo! 

Quer conhecer as outras blogueiras parceiras da Fleur? ( Caroliina Beauty  - De Repente Cresci - E nós, Na Ponta da Língua! )

O prêmio para o ganhador é um vale de R$40,00 e para a blogueira que conseguir as maiores indicações. ( PS: Deixando bem claro que na hora de escolher o blog merecedor, é somente entre os três blogs que está ai em cima, sou Caroliina Beauty ou De Repente Cresci ou até mesmo o Na Ponta da Língua! Não é seu blog, é somente entre estes três ok? )
Quer dizer, ganha ambos as partes, tem coisa mais gostosa? Para participar, basta seguir as regras abaixo:
Regras do Sorteio:
1. Ter endereço de entrega no Brasil. 
2. Curtir a Fan Page da Fleur Acessórios no Facebook.
3. Se inscrever no formulário, indicando o blog de preferência. 
(Deixando bem claro que deixo nas mãos de vocês a escolha de blog, na verdade adoraria que escolhesse o NPDL!) 

4. Apenas um cadastro por participante; o participante que se inscrever mais de uma vez será desclassificado. 
5. O sorteio ocorrerá assim que a Fan Page atingir 500 likes. 
6. O participante sorteado que não curtir a Fan Page será desclassificado e o sorteio será realizado novamente. 
7. O participante sorteado deverá responder ao contato da Fleur Acessórios em até três dias, caso contrário, o sorteio será realizado novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário