slideshow

15 de julho de 2012

Caixa do correio - #6


Como vocês devem ter percebido estes dias, ou pelo menos ontem, estive tentando e ficando na cabeça com a possibilidade de criar um vídeo e colocá-lo aqui ao invés de escrever. Mas acabei gravando e não ficou lá aquela coisa, além da timidez, a casa está sempre cheia e é impossível falar que eu vou me soltar com gente talvez ouvindo o que eu falo ou depois recebendo as criticas que por sinal ainda não aprendi a lidar. Estava cheia de defeitos e pelo fato de ser o primeiro video, acabei ficando sem saber o que falar, por isso vou tentar de todas as formas resumir o post sobre o que veio esse mês ok?

Vieram exatamente 4 livros desta vez e eu adorei na verdade a caixa de correio desse mês, de alguma forma as caixas que vieram no kit, o primeiro é Starters, a caixa é toda no estilo do livro, o próprio livro parece ter um espelho que dá pra ver perfeitamente seu reflexo e o que veio junto dele é uma especie de desenho com lampada e sim ela acende. O segundo é Bem mais perto da autora Susane Colasanti. Suponho que ainda não tenha começado a ler nenhum por que estou terminando Estilhaça-me mais já fiz resenha no blog pra vocês. ;) O do lado é Um lugar pra ficar de Deb Caletti, a caixa parece uma mala mesmo, o livro veio com uma especie de pingente pra celular mais eu já coloquei no meu chaveiro. 

(Lampada do qual falei para vocês do livro Starters)

O último é Belle, eu na verdade me encantei com a "caixa" feita em tecido, lembra bastante um embrulho e vem junto um frasco aonde se coloca perfume, a história só pena sinopse é bem interessante e logo/logo irá ter resenhas e mais sorteios pra vocês. Pra quem não viu, o livro Starters está já marcado pra um sorteio, quem não participou ainda tem bastante tempo e imagino que não vão querer perder. Imagino que estes 4 livros foram um dos mais esperados, pra quem quiser ver o resto do kit, basta entrar no meu flickr, lá vai ver o resto. É isso ai, espero que gostem! :) E desculpem de novo.

7 comentários:

  1. da hora!
    essa lampada é tao cuteee!
    ameii ihauxuashdu
    xoxo, Lari ^^
    http://www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos esses kits, e esse saquinho do livro Belle está de mais, muito fofo, eu adorei!!

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente, para tudo! Adorei esses Kits *-*

    ResponderExcluir
  4. More eu queria saber como é que se faz pra ficar parceira das editoras pq eu to fazendo um blog sobre livros e eu queria muito saber como isso funciona...espero ñ estar incomodando.
    bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bem, quando fiz parceria com o blog ainda não tinha acontecido algumas mudanças. Mas hoje imagino que você tenha que tirar essa dúvida com eles mesmo na página do twitter ou mandando um e-mail pra contato@editoranovoconceito.com.br
      Mais tem uma certa data apartir de agora para fazer inscrição e ter uma avaliação do blog. E se não me engano já foi, mais você tem que tentar, quem sabe tenha sorte! ^^

      Excluir