slideshow

17 de julho de 2012

Concurso Cultural "Amigo de Patas" - Ajuda.

Olá pessoal, tinha falado que não iria colocar post nenhum por estes dias, na verdade não iria por ter escrito e colocado três vezes seguidas aqui, e tenho tentado me empenhar em outros assuntos. Por isso mesmo, rolando a dash do meu Facebook vi um concurso que eu quis participar, na verdade ainda que não tenha sorte resolvido aproveitar pela primeira vez a presença de vocês aqui no blog para me ajudarem. A loja Pretérito Perfeito esta fazendo um concurso cultural - Amigo de Patas, devido ao dia 20 de julho, dia do amigo! E eu na verdade me encantei.

Por que sou apaixonada por animal, ainda que tenha somente o Arthur, aquela coisa preta! Que encantou todo mundo daqui de casa, e deveria ter um motivo de participar e querer alguns votos, agente tem que tentar seduzir não? Digamos que iria comprar vocês, mais prefiro fazer algo certo, por isso adoraria pedir pra vocês um minuto para votarem em mim, e quem quiser também participar, fique a vontade. Mais adoraria o voto de vocês lá. É o Arthur, no caso a foto é essa:


Faltam exatamente 13 dias para o sorteio acabar, compartilhem, convidem, fiquem a vontade. Quero muito ver vocês lá, e apartir dai, caso ganhe! Vou agradecer eternamente há vocês. ♥ Qualquer coisa que pedirem, estarei fazendo.

Para votar basta entrar aqui

2 comentários:

  1. Ow meu deus que coisa fofa!!
    Seguindo segue? http://dreamsofaperfectgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já fui lá.Sou assim também, mas com 1 cachorro, o Kira e duas gatinhas lindas demais, Kiki e Artie. :)

    Por favor senhorita

    ResponderExcluir