slideshow

28 de julho de 2012

Desejo de leitura: Reformed Vampire - Grupo de apoio.


Como vocês devem ter reparado por estes dias, fiz uma pequena enquete na qual eu acabei encerrando antes do fim, faltava 3 dias mais ou menos e por isso resolvi dar fim. Que perguntava aos leitores seus gostos de leituras, se era o misto, romance, ação, aventura e etc. E a maior parte dos votos, por ter dado a "chance" de votar em vários, o resultado foi o seguinte: 
Por isso trouxe um lançamento recente que por sinal eu adorei, pra abrir mais uma vez a tag, seu desejo é uma ordem do blog NPDL. 

Já faz alguns dias que não falamos sobre desejos literários e digamos que demorou pra cair a ficha e criar um post novo e colocá-lo aqui, já devem ter notado como o blog tem mudado e se transformado em algo que a maioria procura, que tenha leitura mais fale das novidades, que fale de moda, mais fale das coisas antigas e recentes também, em fim..de tudo um pouco e vem mais por ai. E olhando estes dias meu twitter acabei recebendo uma visita que não era esperada, já ouviram falar no livro - Reformed Vampire Grupo de apoio ao Vampiro - ? Eu na verdade desde o momento super me interessei e fui atrás pra ver.

Que tal uma sinopse e mais alguns detalhes?

Sinopse: Reformed Vampire – Grupo de Apoio ao Vampiro é uma história diferente de tudo o que você leu sobre vampiros. Na verdade, você vai conhecer o lado real de ser um vampiro, aquele que ninguém conta! Eles estão quase sempre doentes ou com dor, e se reúnem em uma espécie de terapia de grupo para discutirem seus problemas e como controlar seus instintos, ou seja, o desejo de sair mordendo pessoas. Nina tornou-se vampira quando tinha apenas quinze anos, e não envelheceu um dia desde então. Mas também não teve um di a sequer de diversão, que sua rotina isolada dentro de casa é incr ivelmente chata , sem poder fazer o que realmente tem vontade. No entanto, tudo vai mudar na vida dela e de seus amigos vampiros quando um membro do grupo é morto de forma misteriosa. Tendo sua identidade ameaçada, terão que sair à caça do assassino, e logo se descobrirão em uma disputa contra traficantes de lobisomens. Será que vampiros tão frágeis poderão vencer uma batalha como esta? Sangue, desejo e instinto vem à tona com uma bala de prata no peito, estopim de uma batalha em busca da identidade.

Infelizmente aqui aonde eu moro (Nesse buraco sem fundo e infeliz q) acabei não encontrando, e imagino que só vá achar quando ou já tiver outros melhores, ou talvez a opção seria comprar mesmo pela internet e com os vários descontos por ai, o jeito é tentar. Eu na verdade gostei e pelas opiniões e algumas "dispustas" seja no twitter ou facebook pra conseguir o livro ou até mesmo o kit, que é fofinho. A editora é Farol Literário e a autora Catherine Jinks, ainda não havia lido algum livro dela, mais acabou que o Reformed Vampire, se tornou um dos meus desejos desse mês, além do Coração de Pedra. ;)

Alguém já havia visto sobre ele? Para visitar o site oficial do livro e saber mais, basta clicar aqui. Lá pode encontrar tudo sobre ele e até mesmo um trailer super legal!

2 comentários:

  1. òtima sinopse, é o tipo de livro que me interessa, vai pra minha lista de leitura!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. fiquei muito curiosa em ler esse livro tenho que ver se o encontro *_*
    Viver num T0 | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir