slideshow

1 de julho de 2012

Esmalte da semana: Preto riqueza.

Eu na verdade necessitava de criar a unha da semana, na verdade por ter ficado dois dias sem postar nada melhor do que mostrar a minha mais nova arte. Eu fiquei atrás igual uma condenada atrás de esmalte preto, quando encontrei foi o da colorama a qual quase nunca uso, depois de ver muito imagens pra me inspirar e antes de pintar as unhas, deixei meu vermelhão de lado e preferi fazer algo diferente.

E pra minha surpresa eu adorei o resultado. Eu usei um esmalte preto qualquer, não me lembro do nome que eu usei, mais o que eu tenho em casa é recomendado por que fica sem falhas e dá aquele BLACK TOTAL, é o da Colorama - Brilho da Noite ou Risqué - Preto Sépia. Eu tinha comprado a algum tempo glitter pra fazer um teste que deu fail total, de maquiagem, mais acabei descobrindo que não era aquele de papelaria, mais de qualquer forma, hoje ele teve utilidade e eu gostei. ;)

Eu me inspirei nessa imagem, só muda a cor e o formato da unha é claro. Pelo fato de ter parado de tirar os cantinhos, de ficar cutucando mais mordendo nos cantinhos, a coisa tá feia. xD Imagino que com um esmalte próprio e já com o glitter, ou o glitter voltado para unha fique bem melhor, mais o que vale é a intenção, e saúde!


O que acharam?! Ficou bom? Eu adorei o resultado e por isso explica o titulo, preto riqueza, cara da riqueza. xD 



2 comentários:

  1. Ah eu sou super fã de esmaltes...
    Beijoos
    Ah passa lá no Blog, tá rolando promoção!!!
    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  2. Massa demais. Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/07/dica-de-filme.html
    Tem sorteio lá no blog. Bjs

    ResponderExcluir