slideshow

23 de julho de 2012

Inspiração: Anel de meio-dedo.

 
Eu na verdade achei no começo o nome bem estranho, mas digamos que depois de ter feito parceria com a Loja Fleur Acessórios, acabei descobrindo e me interessando bastante por esse acessório que muitas vezes é delicado, faz tempo que não falamos de novidades, falei já algumas semanas mas não de tendencias, que por sinal daqui alguns dias vai ver. Imagino estarem estranhando os textos terem diminuido um pouco, tenho tentado me organizar, e por isso, fiquei sem falar muito da parceira do blog, mas hoje vamos atualizar. Procurei, procurei e acabei encontrando alguns apenas!

Vocês conheciam ele? Acho que teve tempos antigos que usavam muito ele, é um acessório bem exótico, tem gente que vai achar que basta um anel pequeno e pronto, mais é bem diferente. Além é claro dos aneis enormes e até mesmo uma tendencia que surgiu por ai que eram unhas-aneis que eram bem exagerados, mais eram fofinhos. Por isso, trouxe há vocês alguns, pela delicadeza se tornou inspiração no nosso blog, e pra quem gostou e se interessar, na Fleur é possível encontrar! Lembrando que usando o código do blog tem desconto.

 ( Se interessou? Clique aqui )
Pra quem não conhece, os da loja são chamados de "Anel de falange", imagino pela delicadeza e os traços bem mais finos e delicados que o anel tem. Impossível não se apaixonar, o que acharam?

3 comentários:

  1. Eu conheço como anéis de falange, por causa dos ossos de nossos dedos que possuem o mesmo nome. Minha prima tem um e eu acho bastante bonitinho, mas ainda não tive vontade de me jogar nesses anéis. Prefiro os comuns mesmo.

    http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu queroooo, mas ainda não achei aquele que fez meus olhos brilharem!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso, esse eu não conhecia.
    Me senti até deslocada agora, vou dar uma procurada nas redondezas para testar nos meus dedos.

    porfavorsenhorita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir