slideshow

2 de julho de 2012

Inspiração: Xadrez.

Tenho andado meio preguiçosa e pensado bem sobre o blog, tenho tentado diminuir os posts e entrado numa crise em tanto comigo mesmo. Não estranhem caso o blog fique sem post, de qualquer modo, hoje mesmo trouxe pra vocês!
 
Eu jurava que havia criado algum post falando sobre o xadrez mais a unica coisa que me apareceu foi o estilo pin-up que conversamos aqui a algum tempo atrás. Não é por conta das festas juninas que estão ai, e que agora tem feito a cabeça do pessoal que o xadrez voltou com tudo! Terça-feira (?) eu sai pra ir no cinema e de alguma forma ao descer nas lojas ainda que de noite, notei perfeitamente como nas vitrines o xadrez tem feito a sua marca registrada ali e pra falar a verdade variadas cores, seja para homem ou mulher, fala sério, é lindo.
 


O xadrez seja na camisa ou no short para os homens, pra mulher acho que eram aqueles shortinhos curtos que eu não gostava, mais o assunto mesmo são as camisas. Seja com um jeans claro, ou com o próprio jeans escuro para aqueles dias em que você tá sem inspiração pra criar aquele look baphonico. ;)

E teve tempos daqui aonde eu moro, o xadrez quase virar uniforme, até o cachorro tava usando. rs Desculpem o trocadilho! Agora quer inspiração? Ama o xadrez como eu? Quer encontrar outras também? Bora lá.


Um comentário:

  1. O xadrez veio e ficou tomou conta das ruas lindos loks bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/07/sneakers-ame-ou-odeie.html

    ResponderExcluir