slideshow

6 de julho de 2012

Maquiagem azul, perigo ou beleza?


Eu peguei um certo medo quando o assunto é maquiagem de cores..chamativas ou fortes demais, e o azul de alguma forma prevalece por ai, sempre quando vejo o modo errado de algumas garotas em festas ou festas, eu fico de fato, pensando, seria elas achando que esta bonito? Ou seria apenas falta de sentar, ver um video, inspirar-se numa imagem? É claro que não tenho quase o conhecimento sobre maquiagem, e talvez nem tenha o direito de falar algo, mais que é bem..estranho quando aquela maquiagem fica "cinza", borrada e a pessoa acha que esta linda. ;]

De qualquer modo, a maquiagem com tonalidade azul as vezes ao invés de ajudar apenas prejudica quando as pessoas fazem o mal uso dela. Mais com o mundo de hoje em dia é possível encontrar as cores fortes em tudo, seja em um lápis de olho, delineador, rimel colorido, sombras que marcam mais sendo esfumaçadas com outras cores ficam mais lindas ainda. O blog já falou de pele natural pra quem gosta, do preto esfumaçado que eu adoro, e delineado. E hoje, queria saber a opinião de vocês!

Acha que o azul tras apenas risco quando é usado de modo errado? E sendo usado corretamente? Dá um make fantastico não?! Que tal se inspirar? ;)


2 comentários:

  1. eu adoro azul, acho que dá um look misterioso !
    Adoro usar tanto como delineador como lapis de olho (:

    adorei seu blog, lindo !
    visite nosso blog : http://cuteandlove.blogspot.com.br/

    beijo s2

    ResponderExcluir
  2. Dos coloridos o tom de azul é o único que eu uso,
    Mas eu acho que a pessoa tem que saber usar, caso contrário, vira uma lambança, haha.

    Beijos

    Barbara Sá - Segredos Entre Amigas

    ResponderExcluir