slideshow

18 de julho de 2012

Maquiagem perfeita: Kim Kardashian.

Por estes dias eu tinha colocado na cabeça que deveria criar uma tag falando sobre a maquiagem dos artistas, sejam eles cantores, ou até mesmo aquelas imagens que encontramos na internet e iriamos debater um pouco sobre maquiagens. Sei que a maioria já deve ter visto aqui o post falando sobre Pele perfeita mais natural, já falamos sobre as coloridas, mais hoje iremos falar sobre as maquiagens vindas de uma mulher que eu acho muito bonita, Kim Kardashian, na verdade eu semprem achei ela uma das morenas mais lindas, é claro que tem outras, mais ela tem um jeito, um estilo que de fato faz com que atraia os olhares, queria eu ter esse aquele rosto perfeito. ;)

Por isso, pra não ficar com essa invejinha chata, selecionei algumas maquiagens que mais se destacaram aos meus olhos, alguns naturais, outras mais fortes (sejam para revistas publicadas ou algum ensaio fotografico fora da midia), e quem sabe procurar pra saber melhor os meios usados? É impossível não se apaixonar, por isso, vamos lá gurias.

1 Makeº - Natural com brilho: Vejamos que ela cuidou bastante, a pele dá pra ver que tem suavidade, os olhos bem marcados seja na area inferior ou superior, usou uma especie de sombra dourada e delineou as sobrancelhas, destacando bem os olhos. As bochechas um blush, os lábios, praticamente nude. 



2 Makeº - Para festas: Dá pra notar que mais uma vez as sobrancelhas foram bem marcadas dando um ar melhor para maquiagem, o sombreado marrom e o delineado preto seja na parte inferior ou superior dos olhos, e os cilios bem delineados deixaram com um aspecto meio "boneca", a maçã do rosto bem marcada e os lábios com um vermelho, imagino que eu já tenha visto por ai, alguma linha de maquiagem que o batom já vem com o próprio gloss, e pelo que me lembro também, estava na moda.



3 Makeº - Para noite: O smokey eyes foram o principal, dá pra notar a mistura entre o preto, cinza e um breve azulado no canto dos olhos. Os lábios nudes e a bochecha mal dá pra notar estar marcada ou não. Imagino que a maioria das pessoas que fazem o tal olho esfumaçado seja em preto ou qualquer outro tom, desejam chamar a atenção unicamente para os olhos, mais e para os lábios, teria algum problema?


Foram estes, procurando alguns videos encontrei um que a Camila Coelho, que por sinal faz maquiagens lindas, se inspirou pra fazer, que tal darmos uma olhada? E o make dela foi um dos que eu selecionei por aqui.



O que acharam? Usariam algum destes makes ou qual é a sua preferencia?

3 comentários: